quarta-feira, 4 de março de 2009

Collor

Hoje estava eu escutando CBN, qdo ouço sobre uma briga no senado sobre quem seria o novo presidente da comissao de infraestrutura. Os nomes eram: Ideli Salvatti (PT-SC) e Fernando Collor (PTB-AL).

Parei e pensei: to doido. Collor? Cuma? Collor? Q q esse cara ta fazendo la? Nem sabia... de boa. E na CBN falou q os senadores estavam meio, digamos... revoltados, pq ele é o q menos vai ao senado. Quase nao 'comparece'.

Pois é.... dai surgiram na minha cabeça algumas perguntas:

1) Ele vai fazer outra casa da dinda?
2) O q ele ta fazendo no senado?
3) Como pode o povo votar no cara de novo?
4) Quem é mais cara de pau? Ele ou o povo?
5) E A pergunta: PRA QUE SERVE O SENADO? O parlamento ja nao é lento o suficiente? Ja nao se gasta o suficiente? Ja nao temos picaretas o suficiente? (sao 300+ picaretas com anel de doutor...)

Sobre o senado, a wikipedia diz: O senado no Brasil têm a responsabilidade de zelar pelos direitos constitucionais do povo, julgar o Presidente da República e analisar e votar projetos de lei, entre outras atividades.

Aham, sei...

Minhas respostas:

1) Ele vai fazer outra casa da dinda? Provavel.
2) O q ele ta fazendo no senado?  O mesmo que os outros: nada!
3) Como pode o povo votar no cara de novo? Nòs somos estupidos.
4) Quem é mais cara de pau? Ele ou o povo? Nòs. Nòs somos cara de pau demais. Falamos e falamos mal de politicos (e de quem faz o 'mal'), porém agimos da mesmissima forma, senao pior.
5) E A pergunta: PRA QUE SERVE O SENADO? O parlamento ja nao é lento o suficiente? Ja nao se gasta o suficiente? Ja nao temos picaretas o suficiente? (sao 300+ picaretas com anel de doutor...)
Por mim extinguia o senado. FACTO!

Bjo

2 comentários:

Unknown disse...

Por mim eu extinguia Brasília!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA! Ninguém merece outra casa da Dinda...

O fato de o COLLOR ter sobrevivido politicamente é a prova de que esse país é MESMO uma desgraça. E dificilmente vai deixar de ser. =/