sábado, 12 de setembro de 2009

De volta - Passargada

Oi, joia?

Num sei se alguem ainda le essa merda de brog, mas... vamos la. Tava parado, muita coisa rolando, e as duas ultimas semanas eu tava em paraty (fotos). Paraty e Trindade deixam saudade, sempre. Em Paraty encontrei com o Gerardo Adesso, meu colega la da Italia. Bom demais encontrar com ele, falamos de trabalho, etc. Saudade da Italia...

Enfim, defesa daqui a pouco, to menos tenso que eu achava que estaria. Estudando pra danar, e tentando aproveitar. Sera que vou conseguir zerar fisica direitim? Depois vou tentar botar os agradecimentos da tese aqui nessa bosta de brog, ficou até legal. Sou bom pra escrever coisas emotivas, vou virar compositor do NX-Zero.

Pessoalmente, to blz... familia bem, amigos bem, eu bem, meu bem (thales) ta bem.... acho que soh.

Beijo, tchau.

Nenhum comentário: