quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Brasil, BH, JM

E ai, belessss?

Entao, a pedido de 3 pessoas, vou tentar manter isso aqui atualizado. Mudei o titulo, somente. O resto vai ser a mesma porcariada de sempre.

Bom, em BH foi sò curtiçao, festas, conversas, festas e cervejas. Em JM foi beeem mais light a bebedeira. Em compensaçao comi demais da conta. Os 11 kilos que perdi passaram pra 7 (ok ok, nao pesava na italia desde comeco de setembro). Mas, o shape ta bom... vou tentar manter entre 70 e 73 KgmF. Rever a familia e os amigos é MUITO bom... meus sobrinhos estao lindos, minhas irmas tambem. E minha mae e meu pai... amo demais. Sem palavras.

To tentando ainda entrar no ritmo de trabalho... por enqto sò comecei a fazer a apresentacao do seminario com cerveja da UFMG... veremos o q vai sair dessa bagaça. O trabalho mesmo acho q vai ficar pra daqui a pouco.

Uma coisa interessante: ainda nao me sinto em casa aqui no Brasil... estranho e interessante. Mais estranho que interessante.

Bjo na bunda de todo mundo

A fotinha ai em baixo é do aniversario da Julia, Carlos Parra e Rodriban (o ultimo ausente) que terminou no MiH. Trash mas bom. Muito bom.

2 comentários:

Talarico disse...

Err... ¬¬'
Você está treinando para narrador das chamadas da sessão da tarde?

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.