terça-feira, 28 de outubro de 2008

Voltando ao batente

Oi, joia?

Entao, depois de deixar esse brog às traças, resolvi tirar 30 minutos de meu tempo pra 'bostar' aqui de novo. Foi bem corrido desde que voltei ao Brasil, BH, JM, Floripa (muita chuva e frio, mas um congresso interessante e uma casa muito boa... com uma galera 'de leve'... teve bom). Desde semana passada uma correria absurda, fazendo contas (éééé... trabalho... ninguém acredita, mas trabalho...) e seminários. Próxima sexta são dois: seminário pro enlight e pros alunos. Vamos ver como vai ficar.

Com relação ao trabalho, recebemos uma negativa, mas vamos brigar... esses PR's estão escrotos demais, com reports nada profissionais... dá raiva, ma va benne! Fazendo minhas continhas na estimação multi-parâmetros e estudando emaranhamento.

Sobre eu, eu mesmo, está tudo tranks... aproveitando a terrinha no limite. Curtindo MUITO meus(inhas) amigos(as). Ainda não encontrei com todos(as) mas hei de encontrar. Harará tempo. Mesmo a galera q mora longe (memex até me viu no congonhas) eu vi! :D

No mais, grande abraço.... uma imagem pra não dizer que esse post foi inutil.

Nenhum comentário: