terça-feira, 6 de janeiro de 2009

2008

Entao, como eu tava planejando, vou tentar fazer um balanço do ano de 2008. Soh uma conclusao adiantada: foi, com certeza absoluta, o ano q eu mais aprendi em minha vida. Aprendi a dar valor às pessoas certas (nao q eu va fazer isso sempre, muito pelo contrario...).

Bom, comecei o ano ja na espectativa de ir pro sanduba na Italia, trabalhei demais no começo do ano pra ir ja com alguma coisa feita ou por fazer. Publicamos 3 artigos, e o da Italia vai sair em breve, o q me deixa bem contente... nao realizado, mas contente. Na italia aprendi pra danar, uma teoria diferente do q eu estava trabalhando aqui, e isso é um diferencial e tanto. Continuo trabalhando na teoria, mas retomei trabalhos que estava fazendo aqui, o q é bom tb... trabalhar é bom, ruim é ficar sem trabalhar!

No ambito pessoal, po... foda... a cabelada branca q eu to nela nao me deixa mentir. Sofri, amei, odiei, chorei, ri... enfim, foi um ano e tanto. Viajei pra danar, sem nocao. Viajei na cabeça tb, muito. Aprendi a pensar qdo estou sozinho... pensar, e nao fantasiar coisas. Conheci muita gente bacana, tanto na Italia qto aqui no Brasil. Conheci culturas diferentes, lugares diferentes, pensamentos diferentes. Acabei conhecendo tambem pessoas que eu achava q conhecia... as vezes isso foi triste, mas na maioria das vezes foi muito bom. Sei q todos foram importantes, e muito. Ah, um amigo meu deixou de ser homem pra se tornar marido... pena dele!

Resumindo: 2008 foi um ano do caralho... envelheci uns 10 anos, mas foi simplesmente do caralho! E passou tao rapido ne? As vezes da vontade de voltar e falar: po, to a toa esse FDS, vou dar um pulo em Roma! Que venha 2009, que este ano seja impar para todos nos!

Bjo pra quem é de bjo, abraço pra quem é de abraço

Leo