terça-feira, 1 de maio de 2012

Idade

Oi. Joia?

À medida que você vai ficando velho, vai percebendo algumas coisas... não, não to mais comodista não, longe disso.

Olho pro espelho e vejo um semblante caído: olhos cansados, pele desgastada, rugas, olheiras, corpo decrépito, expressão triste, ou com um sorriso falso, que mostra, a quem quiser e tiver coragem de ver, toda a podridão, secura e frieza interiores, todo o desgosto de (não)compartilhar o que, pelo menos em princípio, eu entendo por ser felicidade. Mas este desgosto todo não se faz só em tristeza, todas as rugas, todas as olheiras, toda a podridão se torna felicidade quando penso no que aprendi, no que tento transmitir de bom (pelo menos no meu conceito de bom) pra qualquer pessoa, independente de classe. Tudo o que fiz de errado e tento melhorar, todas as pessoas que continuam em minha vida me fazendo bem, mesmo tendo vivido maus bocados comigo, mostram que as rugas, olheiras, etc. têm seu lado bom. Talvez a ideia de tudo seja fazer esse lado bom superar esse lado podre. Talvez...

Happiness only real when shared... :-)

Bjotchau

Leo

2 comentários:

Cezar Romero disse...

Tá pra existir historinha mais meia boca que essa da sua citação: o cara merecia um Darwin Awards. Pronto, falei.

Paulo Sutil disse...

Mandou bem Leozim...