quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Amigo

Oi, joia?

Ontem um amigo meu de infancia, Handerson, faleceu. Lembro muito da gente brincando na infancia, jogando joguim de botao, vendendo picolé e chup-chup para comprar joguinho de botao novo, jogando bola, jogando video-game. De muito tempo pra ca eu nao o via, muitos anos... A vida acaba separando as pessoas... estranho isso, paradoxal e estranho. O pior é q as vezes a gente mesmo acaba separando das pessoas q a gente gosta.... mesmo nao querendo, mesmo nem sabendo q a gente ta fazendo isso.

Hoje conversei com um amigo meu de longa data, falei muita asneira pra ele (pra variar), devido a problemas pessoais (eu acho). E ele me falou umas verdades. Umas nao, todas. Acabei me afastando de alguns amigos de Monlevade, dou a desculpa de q afastei por ter mudado de cidade... mas sera verdade q mudei soh de cidade? Mudei muito como pessoa... claro... mas, sera que algumas mudanças sao bem vindas? Uma coisa eu quero mudar, ja ta na minha cabeça. Uma outra é q vou parar de beber, ou pelo menos de beber muito. Quero reavivar minhas amizades antigas. Quero reavivar a amizade com minha familia.

To preocupado... isso é bom, pq vou tentar melhorar. Muita coisa pra pensar.... isso é bom. Desde ano passado aprendi a pensar de verdade, sem 'viajar na maionese'. Vou melhorar.... acredite.

Beijo...

Nenhum comentário: