domingo, 8 de novembro de 2009

Seu Jorge

Oi, joia?

Entao, a entrevista do Seu Jorge na revista Rolling Stones numero 37 foi do caralho. Achei esse pedaço muito legal, to transcrevendo aqui.

Bjomeliga

".... . "Dirimir* todo o ranço e recalque e complexo de inferioridade é uma coisa que nao acaba nunca, dificil de fazer. Precisa destruir primeiro dentro de voce, e ja é dificil dizer 'nao tenho mais complexo de ser preto, pobre e feio', pra depois começar a olhar o mundo melhor. Eu nao sou feio nada, eu nao sou mau elemento, eu sou agradavel. Quando voce consegue isso, as outras pessoas ficam legais. Se fica o tempo todo na defesa, pra virar o digno de pena é um pulinho. Por que um ser humano deve viver assim, esmolando a pena e a piedade do outro?""

*Significado de dirimir

v.t. Anular; dissolver; extinguir.

Ps.: Eu cheguei a ser esse 'digno de pena' que o Seu Jorge falou. Ainda bem q mudei! :-)

Nenhum comentário: