sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Concurso de Miss

Oi, joia?

Teve um dia que eu e Pablito estavamos vendo concurso de Miss (sim, homens assistem concurso de Miss... lembra do episodio de Chaves? Entao...). Estava tudo correndo muito bem, as moçoilas desfilando em trajes de gala, em vestidos correspondendo à cultura de onde elas vieram, desfilando por aqui, por ali, dançando.

A melhor parte, claro era o desfile de biquinis. Coisa linda de meu Deus. Muitissimo bacana. Saudade desses momentos tenros e satisfactorios.

Enfim, tava tudo MUITO legal, até começarem as perguntas. Se essas meninas ficassem caladas ia ser perfeito. PERFEITO. Mulheres lindas, desfilando em biquinis, o q mais podemos querer? Ta, um suco de laranja sem açucar, por favor.

Perguntaram pras moças: 'E ai, se vc tivesse algum poder de super-heroi, o q poder vc iria querer??' E todas responderam: 'dar a paz ao mundo', 'trazer felicidade às pessoas', 'acabar com a fome'. Ahhhhhh... me poupe!!! Pra mim, ganharia a Miss que respondesse: 'Queria ter o poder de soltar raio pelos olhos.... Bzzzzzzzzzzz (ela fazendo barulho de raio saindo pelos olhos)... e matar as pessoas malvadas!' E com um sorriso iria ganhar a plateia.

Bjo, té! ;)

Um comentário:

Unknown disse...

Paz Mundial é MARA!
Bem coisa de Miss mesmo! rsrs