quarta-feira, 4 de maio de 2011

..... ?????

Oi, joia? Algo que estou começando a escrever. A ideia, ou semi ideia, ja existe... então, é isto:

Sonho e realidade (titulo provisório)

      Quando criança sempre ficava imaginando: “e aí, vou ficar velho, vou morrer... pra onde vou? Vou virar um cachorro, uma lesma, um peixe e continuar vivendo? Vou voltar como ser humano?” Pensava sempre nisso, e se você nunca pensou nisso, pensar de verdade nisso, não sabe a agonia que dá este tipo de pensamento. Na verdade, eu tinha aproximadamente 7 ou 8 anos quando pensava nisto, e pensava muito nisto, e na época eu acreditava em espírito, alma ou o diabo a quatro. Hoje não acredito, ou acredito, não sei. Sei que uma coisa muito estranha acontece comigo.
      Porque eu parei de pensar nessas coisas? Hoje, ou desde alguns anos pra cá, alguns bons anos, consigo ter consciência desta pergunta. Consciência, isto sim é um conceito complicado, visto o que eu compreendo da vida, ou disto que o ser humano, esta raça fétida e linda que eu acho que conheço bem, pensa que é vida. Eu me considero extra-humano, mutante, estranho, zumbi, vampiro ou o que você quiser me chamar, e isto não me importa. O que importa é que eu te conheço, como nem você mesmo se conhece.
      Tudo começou quando tinha 16 anos de idade...

Nenhum comentário: