domingo, 8 de maio de 2011

continuando...

     Meu nome é Johnny, ou pelo menos é assim que me chamo de uns tempos para cá, e como eu disse, minha história, ou pelo menos a parte interessante dela, começou quando eu tinha um pouco mais de 16 anos de idade. Sempre fui um ser humano normal: praticava esportes mas nunca fui o melhor, tinha espinhas, estudava razoavelmente, brigava com minha família esporadicamente, e lutava comigo mesmo para conseguir uma menina para me beijar. Enfim.... normal. Um menino normal, um pouco mais maduro que meus colegas, mas normal.
     Um certo dia, um dia comum na vida de um sujeito comum, após um lanche comum e um banho comum – banho comum para um garoto comum de 16 anos – fui dormir. Todo mundo sonha, mas a partir deste dia comecei a ter sonhos muito estranhos, ou para não sair do tom deste parágrafo, comecei a ter sonhos nada comuns.
     Sonhei que era outra pessoa... na verdade, sonhei que era um homem de seus 30 anos de idade. Isto é normal, eu acho, o estranho é que eu tinha noção do passado dele, sabia da existência e conhecia as pessoas próximas a ele. Sabia o que ele fazia para viver, e entendia a língua que este sujeito falava. Era tudo normal para mim, muito normal... absurdamente normal. Neste sonho vivi a vida deste sujeito, plenamente, até o momento em que meu sonho acabou. Caminhei, dirigi o seu carro, chutei sem querer uma pedra e senti a pedra no meu pé, trabalhei e no meio do dia dele eu acordei e continuei minha vida normal, de um garoto normal de 16 anos.

Nenhum comentário: