terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

6 meses

Oi,

Por que esse tempo sempre? Seis meses.. deve ser algo cabalistico, nao sei. Ano passado fiquei 6 meses na Italia, tempo que pra mim demorou 10 anos (cabelada branca viu... nussa!). Demorei 6 meses pra esquecer coisas dolorosas. Um semestre letivo tem '6 meses', ou nao. O periodo de gestacao da cabra e da ovelha dura 6 meses. Coincidencias? Talvez. Sei que ainda tenho 6 meses de bolsa de doutorado e, as vezes, me assombra um medo do futuro. Serà q sou capaz? Serà q vou dar conta? Eu acho que sim... mas a ansiedade bate forte... mas soh as vezes.

Estou num periodo de concursos, muito estudo (fisica basica é foda!!!), e ainda fazendo contas e procurando pòs-doc, entao... paciencia. Ainda hà de se ajeitar tudo.

Grande abraço,

Nenhum comentário: