terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Torcedores e afins

E ai, bao?

Fui comprar ingressos pro 1° jogo da Libertadores desse ano! EBA! Cruzeiro e Estudiantes, dia 19/02/09! Q legal!

Mas na fila, pra variar, passo raiva. Cheguei as 9 da manha, e a fila sò começou a andar as 10:45. Por que? CAMBISTAS! Eles ficam la, furam fila, pagam pessoas para ficar na fila e comprar pra eles. E os otarios (leia-se eu, voce, nòs) ficamos olhando isso. Ninguém fala nada. Motivo: medo! A policia protege os cambistas. Se algum dos otarios for falar algo, quem sai prejudicado é ele.

Lembro-me do Brasil e Argentina, em 2004 (eu acho). Fiquei 12 horas na fila para NAO conseguir ingresso. Vi policia escoltando cambistas até o carro deles. Vi coisas impressionantes. Mas consegui torcer pra argentina soh no primeiro tempo do jogo. Ou seja: OTARIO!

Tento fazer minha parte... tinha um chegado hoje na fila, bem mais na frente. Ele podia até ter comprado ingresso pra mim. Mas, otariamente, eu falei: 'Nao cara, acho paia. Valeu mesmo. Vou ficar ali atràs.'

Eu tento bravamente lutar contra essas coisas erradas q rolam em filas... corro risco de apanhar em alguns lugares (bares, cantinas, Jack Rock Bar, etc). Mas eu tento... inclusive fazendo minha parte. Tento bravamente com o rabo entre as pernas.

é isso. Bjo no coracao! :D

Nenhum comentário: