sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Casamento do Arturo

Opa, bao?

Hoje foi o casamento do Arturo (morava comigo) com a Georgia (esposa dele, claro). Muito diferente a 'festa' de casamento aqui. Primeiro, é de tarde. Começa às 14hs. Nao tem musica, nem bebedeira, nem nada. A festa é o seguinte: voce senta, e come. Mas come muito, MUITO, MUITO PRA CARALHO! Engordei os 6 quilos que perdi aqui... sem nocao nenhuma.

Antes de ir pras mesas, um buffet: tira-gosto, espumante, suco, mais tira gosto, mini-pizza. Quando se chega na mesa... bom... eu tive que trazer o menu cà pra casa. Na ordem:

Bebida) Sempre tinha coca-cola, agua e vinho na mesa. E no final serviram espumante.

1o prato) Mussarela de bufala (x2), presunto cru, presunto cru (outro tipo), ricota (ricota boa pra danar), queijo parmesao, salada.

2o prato) Lasagna.

3o prato) Pasta fria.

4o prato) Grelhado do Golfo: 2 camaroes gigantes (uns 10 ou 15 centimetros cada um), peixe e um molusco tipo uma lula ou polvo, sei la. BOM DEMAIS! E um pratinho de salada do lado pra relaxar. Nesse ponto eu ja estava um pouco cheio. Cheio nao, 'sastisfeito'.

5o prato) Nao foi prato, foi um copo: vellutata alla mela verde. é tipo um sorvete de maça verde. Bao tb!

6o prato) filet de vitelo grelhado, com batata e fungos. Ou, saca aquela carne dos Flintstones? Entao, daquele tamanho. Sem nocao. BOM DEMAIS!!!!

Nesse interim ofereceram um prato de spaguetti mas eu nem quis.

Sobremesa) Sorvete com chantilly em cima de salada de frutas. No meio do sorvete, pedaços de morango. PUTA QUE PARIU!!! Sem nocao!

Bolo) Bolo dos noivos: o nome é "Delizia al Limone". Deu pra sacar? Ai ai.

Café) Café.

Depois disso, um abraco sem ser apertado, senao explodir-me-ei! (Mas, eu ainda prefiro uma festa de casamento a la Brasileira... bebes, comes e musica).

Um comentário:

Luciana disse...

Comê é bão dimais!!!!
e essa sobremesa com salada de fruta deu água na boca!