sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Parabens! 2/3!!!

Opa, bao?

Entao, hoje completa 2/3 do tempo q to nessa bota. Numero cabalistico, 66,6666666%, numa data cabalistica (08/08/08). Parabens para nòs!!

Colocando na balança o q consegui de bom e ruim pra mim, sò posso dizer uma coisa: TEM VALIDO A PENA DEMAIS! To vivendo uma experiencia unica, e q vou compartilhar com voces ai em breve. Tenho aprendido demais, profissional e pessoalmente. Principalmente no quesito LAMS (Quesito Leozinho, Academicos de Leonardo Antonio, Nota... deeeeezzzz). E sou capaz de dizer que a saudade de minha familia e dos meus amigos(as) é a ùnica coisa ruim (saudade é ruim? às vezes é...) q estou sentindo.

Um abraço com saudade demais.

Um clipe pra dar os parabens de 2/3 do tempo na Bota.

Um comentário:

Unknown disse...

Leo, sobre o casorio nao teve buque de noiva nao ?
O casorio na igreja e tudo...
a noiva foi de limosine?
tinha paparazzo la?
Agora os 2/3 do tempo ta joia ta vendo como passa .....eheheh...por isso que a gente fica velho sem perceber a culpa e´do tempo.....ele vai ...ele vai...
Bjs da familia que te ama