quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Fabiano

Opa, bao?

Entao, depois de alguns dias sem net e relaxando, estou eu quieto em casa e quem me liga? Fabiano, vindo diretamente de BH/JM (e passando por alguns lugares chuchu beleza aqui na zoropa), falando que esta em Salerno. Dooooooido demais!!!!!!! Passeamos em Salerno na terça, e na quarta fomos em Positano/Amalfi. Sò uma coisa: a costa Amalfitana é absurdamente do caralho! Montanhas gigantescas (eu chutei entre 300 e 500 metros) se encontrando diretamente com o mar. Nas montanhas umas casas que parecem que foram modeladas para dar vida ao lugar, completam a paisagem. Enfim, passeio com um amigo, num lugar lindo, tomar banho de mar olhando pra costiera, conversar muito, etc. NAO TEM PRECO!!!!

As fotos estao no picasa: http://picasaweb.google.com.br/leodiagonal (foto minha com Fabiano sò depois q ele voltar pro Brasil, ta na camera dele). Achei muito dificil descrever o lugar com palavras, entao veeeeeeeja. Abaixo coloquei um video que fiz no porto de Salerno (era pra ser uma foto, mas tava na opcao de video... ficou legal! hehehe) e uma foto da costiera.

Ahhhh, deu pra ver a ilha de Capri... serà que irei là?? hehehehe

Valeu demais Fabiano, dos melhores passeios que eu tive aqui... companhia sem nocao!!! Eu tava precisando, chegou na hora certa! ;)

Abbracci povo

"Pedras no caminho: alegria e dor!"


2 comentários:

Unknown disse...

acu????
Que merda de vídeo leo, me explica como pode?
ahuhaua
abracão

Erlon disse...

esse Fabiano é conterrâneo? Será que eu conheço?