sábado, 30 de agosto de 2008

Uma postagem fùtil

E ai, belessss?

Entao, um post fùtil, sobre futilidade. Virando e revirando a internet (blogs, fotologs, plurks, orkuts, etc) tenho visto como o sero mano pode ser futil. As pessoas (evidente q eu to generalizando, senao nao ia ter graca) se tornaram cada vez mais individualistas e futeis. Consegui ver uma pessoa dando parabéns pra outra pq essa estava 'bonita na foto' (?!?!?!).

Sei la, tenho mais coisas pra pensar do q se eu fiquei ou nao bonito na foto; ou se a calça q eu comprei é mais bonita (ou mais cara) q a de outra pessoa; ou se a bebida ou lugar q fui é mais caro q o de outra pessoa. Enfim, cada um com seu cada qual. Num to aqui pra julgar ninguem (mas ja julguei, certo?), mas sò acho isso paia. Principio mesmo q é bom (cristao ou nao), a galera nao tem mais, isso é fato. Talvez o Heisenberg tenha um... mas sò talvez. Pensando bem, isso cabe uma Mystical Letters: sobre o principio da futilidade no mundo moderno.

Bom, falei q era um post futil. Uma tirinha pra relaxar, do exclente site (clica na figura pra aumentar e ver direito): http://cyanidehappinesstraduzidos.blogspot.com/ (talvez o melhor q ta tendo).


Nenhum comentário: