segunda-feira, 29 de setembro de 2008

50%

Oi, joia?

ééééééééé... 29 de setembro de 2008!! Ultimo post nas terras de Berlusconi! Domani andio via per Brasile! Estranhissima a sensacao de querer ir e ficar ao mesmo tempo... praticamente igual a sensacao de qdo vim pra ca!

Um breve resumo desses quase 6 meses aqui: emagreci 11 kilos, cortei cabelo no cabeleleiro 1 vez (eu mesmo tenho cortado em casa... està ridiculo), chorei muito, ri mais do que chorei, trabalhei bastante (1 artigo submetido, 2 trabalhos pra fazer no Brasil), viajei um bocado, morei com pessoas legais e com um cara babaca, tomei muita cerveja e MUITO vinho, comi muita comida local (peixinhos gostosos que eles fazem viu?), conheci muita gente legal, vi culturas diferentes (homem cumprimentar homem dando dois beijos na bochecha é muito diferente pra mim), lugares diferentes, 'aprendi' uma lìngua nova (ok ok, parlo un cazzo d'italiano, ma capisco benne... se parla piano io capisco benne!), encontrei conhecidos (Deborah, Fabiano, Xubaka, Daniels, Planet, Xneider...), deixei de encontrar conhecidos (Daisa, Dridri, Clarissa... PABLITO), aprendi a viver sozinho de tudo (eu, eu mesmo e Leozim).

Enfim, cresci demais... VALEU A PENA DEMAIS! Nao arrependo em momento algum. Melhor experiencia de minha vida.

Olho para as montanhas de Baronissi e sinto uma pontada de saudade daqui... o lugar é lindo. Hoje aprecio aqui como minha casa! Minha cabeça finalmente se encontra nas terras de Berlusconi! :D Quem sabe voltarei um dia?

Agradeço a todos(as) que confiaram em mim... voces sabiam que eu era capaz, eu demorei um tempo pra descobrir isso. Dei a cara a tapa, apanhei demais, mas hoje to de pé, e maior que antes (ta, mentira... nao cresci... soh emagreci). Pra quem nao confiou, soh digo uma coisa: perdeu preiboi! ;)

Mais estorias (historias?) em breve, num buteco perto de voce! :) E por favor, um caldo de feijao pra mim URGENTEMENTE!!!!!

Beijo grande pra quem é de beijo e abraco grande pra quem é de abraco... a foto aqui em baixo é de Baronissi... minha casa aqui.

4 comentários:

Unknown disse...

vc se lembra daquele dia: que te falei, o dia de voltar vc vai querer ficar.Ficar sozinho faz a gente crescer,Em espirito e ver o grande mundo em que vivemos.....Vc sempre nos deu muita alegria...Voltar de cabeça erguida e´um orgulho pra nós...Sua VITORIA e´a nossa Vitoria....Abraços a todos que direta ou indiretamente te ajudaram ai...pai,mae e irmas..
bjs

Unknown disse...

É, Léo! Foi exatamente o que aconteceu comigo nos EUA. Na hora de voltar, queria muito era ficar! E também sai de lá, achando que foi a melhor experiência da minha vida, e até hoje, não mudei de idéia! Cara, a gente muda muito, passa por cada coisa, e aprende pacarái!
Bom que tudo deu certo! :)

Erlon disse...

eu te disse...

Unknown disse...

Hei Léo, sabia que isso ia acontecer e verá quando chegar aqui a vontade às vezes de voltar.... Saudades..... estou doida para te ver. A certeza que vc é uma grande pessoa, capaz e única é clara para mim... Beijos Aline