sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Roma, de novo. Agora com xubaka.

Opa, bao?

Entao, voltei em Roma (deve ser pq nunca joguei moeda na fontana de trevi, dai eu volto! ;) ). Agora com Xubaka. Teve foi bom viu. 3 dias e poquim com uma companhia desagradavel rapaz, num lugar feio demais.

Pra comecar o Albergue: bom, BU-NI-TO (soh lindas maravilhosas o dia inteiro, o tempo inteiro, de shortinho curto... ai ai) e barato. E, no albergue 'colega' do q a gente ficou, um buteco muuuito bom. Conversa boa, brasileirada fechando o buteco todo dia, cerveja, lemoncelo, enfim, soh alegria. Isso gerou 2 dias de ressaca (de 3, uma boa media). Mas, coisa linda de meu Deus. Aconselho demais o Alessandro Downtown, se alguem for pra Roma.

Como o xubaka disse: Roma deve ser o lugar do mundo com mais coisas antigas e gigantescas por metro quadrado. Eh completamente absurdo. Voltei la e fiquei impressionado de novo com o Panteao, com o monumento gigante branco, com o Colossssseu, com o Foro Romano, com o Vaticano (a capela sistina é absurda... todo sero mano tinha q ter o direito de ver aquilo pessoalmente), com a fontana de trevi. Roma é assim: vc ta andando e de repente se depara com uma coisa gigantesca e com mais de 1500 anos na sua frente.

E ainda tivemos o bonus de todas as gostosinhas estarem andando de shortinho pela rua (o xuxu nao olhou, serio... ele é casado).

Algumas estorias no private comunication, va benne? Primeiro pq tem muita coisa, segundo pq to com preguica de escrever, terceiro pq nao existe terceiro.

Mas resumindo: cerveja, papo bom, lugar do caralho sem nocao, show de graca, mais cerveja, bundinhas. BOM demais!

Fotos no picasa: http://picasaweb.google.com/leodiagonal/RomaComXubaka#

Uma fotinha (am? Leo? cade sua bochecha? 11 kilos a menos faz diferenca pra danar), um beijo... e dizer q to com muita saudade de todos(as).

Nenhum comentário: