segunda-feira, 8 de setembro de 2008

5/6

Opa, bao?

Hoje, 8/9/8, completo 5 meses de Italia. Eeeeeee!!! Pensei em ficar escrevendo o q ta bom, o q ta ruim, mas quer saber? Fodas! Escreverei sobre outras coisas.

1) o CD novo do Metallica é do caralho demais: musicas nao-comerciais; guitarra sendo devidamente estuprada pelo kirk; vocal bacana; musica instrumental. é o bom e velho rock de volta!

2) Explosions in the sky foi a segunda melhor descoberta musical desse ano (depois de Nick Drake). Instrumental MUITO BOM!

5) hoje fiquei apreensivo de voltar pro Brasil, uma mistura de quero e nao quero. Muito estranho... MUITO. Olhei pras montanhas aqui e realizei (ui!) que vou sentir saudade daqui.

Pra quem quiser conhecer Explosions in the sky, vide o video.

Muita saudade de todos e de todas... um grande beijo.

APENDICE A

Lendo essa benga de novo lembrei de uma questao das mais relevantes: o que sai de um cruzamento de um quero-quero com um pica-pau?


Um comentário:

Marcelo Pará disse...

Explosions in the sky é do caralho demais! Tava a fim de comprar os outros albuns deles, só tnho um. Um dia, quem sabe.

Cara, é foda né, quando a gente tá na véspera de ir embora, bate de repente aquela dúvida, aquela vontade de ficar mais. Foi assim comigo também. Engraçado como essas coisas se repetem com todo mundo. A última semana foi quase "unbearable"...