terça-feira, 23 de setembro de 2008

Barça/Benasque

Opa, bao?

Entao, Barça e Benas. Barcelona é absurda. Melhor noite que eu fui na Europa, pessoas diferentes e simpaticas. La da até pra conversar com qq um na rua, o povo da atencao. Uma cidade q vc ve gente de tudo que é jeito, gente alternativa, pattys, doidos, bebados, tudo. A companhia tb estava muito boa (planet, Xneider, Daniels, Aolita, etc). Resumindo: dia q cheguei mais cedo em casa foi as 4:00AM. Bom demais, Barça entrou pra lista das cidades imperdiveis da Europa. E 2 coisas sobre espanholas: 1) é bom; 2) me apetecem muito mais que as italianas, fato!

Benasque, 1200 habitantes fixos, uma conferencia MUITO boa. Porém, eu estava esperando uma conferencia tipo a que o povo falava, que dava pra interagir mais com os participantes. Nao rolou tanta interaçao, mas foi suficiente. Foi bem legal, e varias ressacas tb! Molly Malone teve foi bom! ;)

No mais, aguardo noticias sobre qdo e como eu vou voltar.... to com muita saudade.

Beijo pra quem é de beijo, abraço pra quem é de abraço

Ps.: O pato é uma imagem de Barça, e o video é de Benasque. Mais fotos no picasa: http://picasaweb.google.com.br/leodiagonal/BarABenas#



Nenhum comentário: