sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Povo mentiroso

Oi, joia?

Queria sò comentar como os meus amigos e amigas sao falsos. Todo mundo fingindo estar feliz que eu estou voltando (menos a galera diagonal, q é verdadeira e me manda ir a merda todo dia). Tipo galera, é legal e tal, aumenta minha auto-estima, mas calma là!!! Eu sei que nao existe amizade, é tudo interesse. Voces estao de olho nos vinhos que talvez (ééééé... TALVEZ) eu leve pro Brasil.Cambada de povo falso! :P
[ironic mode off] Quero caldo de feijao e um feijao tropeiro... quem sabe uma gatinha tb iria ser bom!
Mensagens subliminar é o q ha!!!! Amo voces demais, muita saudade... to na pilha demais pra voltar e comer arroz com feijao!

Uma tirinha do cyanide pra relaxar! Desisti de colocar aqui com tamanho bom... clica embaixo e veja a tirinha! :D

Um comentário:

Graziella disse...

Arroz com feijão!! isso eu tenho falta!! heheheheheh