sábado, 19 de julho de 2008

:(

Depois de um sabado animado, e muito legal, recebi uma noticia ruim (to falando serio mesmo): Dercy Gonçalves faleceu.

Um video em homenagem. Mais um... muitos videos.. enchi o saco de video!

Mas o sabado foi muito legal!

Apendice A deste topico

Talapai me mandou uma entrevista da Dercy, a mulher era sensacional! Sem nocao. Uma parte da entrevista (completa AQUI):

"FOLHA - A solidão assusta mais que a morte?

DERCY - É muito pior. A solidão te irrita, te deixa estressado, te dá mágoa. A solidão te mata. É a pior coisa que pode existir para a humanidade. É o abandono dos amigos, da família. Eu vou para a rua, porque na rua eu vejo um desastre e fico olhando, vejo um tiroteio e fico olhando...
Eu adoro tudo isso, me distrai.

FOLHA - Desde quando você sente solidão?
DERCY - Eu não tenho solidão.

FOLHA - Não?
DERCY - Eu mato ela."


2 comentários:

Unknown disse...

Hei Leo... Sou Aline... Hoje que eu li as últimas notícias do blog... está simplesmente divino!!!! LINDO!!! Chorei ao ler sobre saudade e realmente é difícil definir, melhor ilustrar com os fatos ou lembranças... O problema que ao ler, eu me deparei com uma saudade enorme de você e uma vontade louca de ficar bem abraçada com você... Te amo demais e quero que vc seja muito feliz.... pois vc merece e muito....Abraços e te amo... saudades.... Aline

Leo Diagonal disse...

Soh q nao era pra chorar! O texto eh pra cima, tirando os dramas normais! hehehe
Baci