sábado, 19 de julho de 2008

Sabado animado - Parte 1

Ola, bao?

Entao, fui pra praia hoje. Palinuro. Lindo o lugar e o ponto mais ao sul da Europa q eu ja fui (minino viajado hein... grandes bosta). Mar azul, muito azul. Soh tinha visto mar bonito assim em Trieste, Paraty e Trindade. Praia bacana, com bastante gente jovem. Bem legal mesmo. Voltarei, quero ver um tal de arco q tem depois de Palinuro. Saldo: 5 top-lesses. Destes, 2 ruins, 1 muito bom e 2 inesqueciveis! Ai ai. Sem nocao. E ninguem acha estranho, é normal mesmo (menos pra mim, q ficava meio q hipnotizado... nem acho peito legal ne?). A agua é quente, bao demais. Banho de descarrego no mediterraneo!

Uma coisa estupida que pensei aqui: se voce anda, pra frente claro, com a praia a sua direita, voce estarà indo para o sul! Eu brilhei!

Bom, estava eu num buteco, tomando minha Heineken (detalhe: o unico buteco q tinha musica na praia) e comeca a tocar YMCA. Fiquei feliz e triste. Um video pra galera ai.

Fotos da praia em http://picasaweb.google.com.br/leodiagonal

Abbracci por tracci (vou dar um soco nesse cara gemendo... PUTA QUE PARIU!!!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu pensei o mesmo ontem. Mas aqui se vc caminha para frente com a praia à sua direita, estará indo para o norte.