domingo, 20 de julho de 2008

Domingo Tenso

Bom dia com Kellog's, tudo bem?

Acordei, pensei na Dercy, ela me mandou pra puta que pariu e dai fiquei triste. To em casa com o gemedor, dai resolvi escrever. Ele muda pra Espanha em agosto, dai essa bota ficara melhor.

Ontem eu tava pensando, meu dia foi beeeem legal, mas posso dizer que fui feliz? O que significa felicidade? Essa pergunta é dificil, a sociedade està entalada até o pescoço com alguns principios. O q eu me perguntei é: vale a pena ser feliz a qualquer custo? Tipo, abrir mao de alguns principios (dignidade, respeito, etc), de pessoas e de lugares para ser feliz é valido?

To falando isso pq eu nao sei fingir q estou feliz. Ontem foi muito legal, MUITO MESMO, mas meus amigos fazem falta, minha familia faz falta. Nao to vivendo com a cabeca no Brasil, nao mais, acreditem. Mas ficar sozinho (ou acompanhado, porem sozinho... se é q alguem me entende) é ruim demais. Sei q tem gente que consegue simular uma felicidade extrema, mas por dentro é um lixo. Nao sei ser assim.... nao sei se isso é uma qualidade ou um defeito, ma va benne.

Resumindo, estou muito bem aqui, serio. Estou conhecendo as praias do sul da italia, vendo pessoas (e peitos! :D), aprendendo italiano, profissionalmente ta bacana: esta valendo MUITO a pena. Cresci (nao no tamanho, claro) bastante aqui. Mas sou feliz? No maximo... alegre! Ui!

----------------

Abbracci por tracci

"I can't buy what I want because it's free!!!!!"

Nenhum comentário: