quarta-feira, 30 de julho de 2008

Quase 66,6%

Opa, bao?

Entao, nem to afim de estudar agora, daì decidi escrever nessa bota.

Uma conclusao, com aproximadamente 60% do tempo que devo ficar aqui: se nao enlouqueci até agora nao enlouqueço nunca mais na minha vida.

Alguns motivos para enlouquecer:

1) o gemedor. Ja vai inteirar 4 meses morando com aquilo. Mas ele vai mudar, e com certeza eu irei brindar, pq merece! E como merece... hummmmmm ahmmmmmmmmmmm hummmmmm nunca mais!

2) comida aos domingos. Eu nao sei cozinhar e tenho infinita preguiça disso. E aqui nao existe restaurante aberto aos domingos!! Dai o vacilao tem q comer sanduiche natureba! Foda. Leozim 6 ou mais quilos a menos no Brasil... q bosta.

3) bancos e afins. Ir ao banco aqui é mais infernal q no Brasil. Nao existe caixa automàtico decente nessa bota. Pra olhar saldo, sò via internet (q eu nao tenho acesso) ou no caixa, depois de uma fila onde eu sempre sou xingado por um velho caduco. Burocracia idem, tudo um saco.

4) ficar sozinho demais. Nunca tinha ficado muito sozinho (fisicamente) assim. Isso é um problema... mas... vide abaixo.

Alguns motivos para nao enlouquecer:

1) ficar sozinho demais. Isso tem se tornado uma soluçao. Tenho conversado em italiano com os nativos da bota, e tenho pensado muito (e minha cabeça nem tem doìdo por pensar).

2) o trabalho rendeu. Apesar das babaquices de outrem, submetemos um troço, o q ta bom DEMAIS!!! E digo mais: tà excelente!! E tenho estudado bastante aqui. E publiquei uma Mystical Letters (para saber mais: www.mysticalletters.com). Quiça essa ML é o trabalho mais importante de minha vida.

3) minha famìlia. Tenho dado mais crédito pra minha familia. MUITO mais crédito.

4) meus amigos(as). Galera do caralho, sempre comigo pra me aconselhar e xingar. Nas horas boas e ruins. Principalmente perto nas horas ruins.

5) to na Europa. Porra, to nessa bota, no mìnimo eu vou conhecer gente e lugares diferentes. De repente, aprender novas lìnguas.

No mais, escrevi escrevi e nao escrevi um cazzo!

"Scape is never the safest path..."

Ciao e até

Um comentário:

Unknown disse...

eu ate´agora ,nao entendi .Pq mais credito para sua familia ?.....Pois vc sempre deu credito para esta pequena familia.Eu acho ,que vc nao imaginava quanto vc e´importante para nos´.VC bem sabe que a forma que criamos vcs ,foi :honestidade,dignidade,carater,etc....nao nao importa o que os outros sao ......ou o que falam.... Nos temos o maior orgulho de nossos filhos.
Erramos em muita coisa ,mas foi com a intençao de acertar.
Estamos aguardando anciosos pela sia volta!!!!!!!!hahaha