sábado, 26 de julho de 2008

Sabadim do Leozim

Vou tentar colocar meu sabado em algumas linhas:

- acordei com corpo mole... remedio de alergia é osso! Mas decidi ir pra Napoles! Objetivo: ir à Capela SanSevero.
- xinguei o gemedor, simplesmente por ele existir.
- peidos pra relaxar.
- busao e trem pra Napoles. O trem atrasa 25 minutos, normal na Italia. Entram 2 policiais no trem e encrencam com meu passaporte (ficaram uns 15 minutos olhando e ligando pra alguem). No fim deu certo!
- Napoles: suja, fedorente, povo feio, povo ignorante. Cidade feia demais, primeira impressao horrivel. Mas... pizza boa! Pizza e 500 ml de birra!
- Agora, tentar o objetivo... antes, peidos pra relaxar.
- 2 long neck no caminho. Sem mapa, com povo ignorante, foi foda. Depois das long neck quentes, uma dor-de-barriga violenta, portanto, sem mais peidos pra relaxar.
- Achei a Capela Sansevero (com a ajuda de um velhim muito simpatico), entrei. Nao tenho palavras pra descrever as estatuas. 2 fotos abaixo. Absurdo. Isso é marmore.
- Na saida da capela, mais uma long neck. No cafe q comprei a birra estava tocando Ivete Sangalo. Eu com minha camisa do cruzeiro + garcons q conheciam o time e que eram engracados = uma dancinha ridicula com a Ivete cantando ao fundo. Doooido! Dancando e batendo a mao na nuca, nao entendi mas entrei na brincadeira.
- Andando por Napoles e vendo a cidade imunda, mas com lugares muito bacanas. E com o Vesuvio ao fundo fica do caralho. No caminho pra estacao: agua e long neck.
- Chego na estacao... esperando o trem, sento no MacDonalds pra tomar uma coca. Um viado de shortinho curtiiiissimo senta na minha mesa, começa a conversar comigo, pergunta de onde eu sou, fala q sou bacana, eu me levanto puto da vida e saio de perto.
- Na vinda pra Salerno nada de mais. Parei em Salerno q estava empapuçada de gente, tirei fotos, tomei sorvete, vi qto custa a passagem pra Capri (irei!!!) e voltei pra Baronissi.
- Chegando em Baronissi vi que tinha festa! Fui. Mais uma long neck. Dai achei um lugar q tava dando vinho e comida de gratis e tinha musica tb. Saldo: 3 copos e varios pratinhos de mussarela com presunto!
- Voltei pra festa, fiquei la. Conversei com nativas. Meu italiano ta melhorando! Ah muleque. Muitas gatinhas, quase todas com roupas minusculas, inclusive as que tinham namorado.
- Um dos namorados vem atras de mim pq, supostamente, eu estava olhando para a namorada dele (q usava uma micro-saia e um decote absurdamente bacana). Eu falei: "non capisco. sono brasiliano." Claro q eu nao estava olhando pra ela... serio. Sem mais problemas. Aprendi uma licao: nao olhe para mulheres com namorado na Italia.
- Cheguei em casa, atualizei o 'brog'. Fotos: http://picasaweb.google.com.br/leodiagonal.

Abbracci por tracci.



3 comentários:

Unknown disse...

Este foi um sabadao ,
com tantas coisas,ate briga de namorado...... ta doido que confusao..... fotos de todo jeito ....so´faltou ir no vesuvio !!!!!!!
Que sabadao!

Anônimo disse...

hauahauha. Achou vc bacana hein?

Unknown disse...

mto bom, léozim, mto bom!!!!
vê se pára de paquerar no msn e pega uma muié de verdade aí, capisce?? baciiiiiii por tracci