segunda-feira, 14 de julho de 2008

Festa em Baronissi

Opa, bao?

Entao, esse fim-de-semana foi a 'espetacular' festa em Baronissi. Tipo, pior q cavalgada de Monlevade. Eh o seguinte: é uma festa religiosa, dai a galera coloca umas barraquinhas pra vender bugigangas e fica la passeando. E tinha um parque de diversao, com carrinho de bate-bate e tudo (q eu nao fui, pois ia ser sem graca ir sozinho). Meia noite ja acabava tudo.

O mais legal foi a procissao. Eles carregam as imagens (acho q era Sao Pedro, Nossa senhora das gracas e mais uma imagem q eu nao sei) e tal. O legal eh q carregam as imagens como se elas estivessem dancando. E as imagens 'veem' os fogos de artificio, 'veem' as bandinhas tocando e tudo (eles sempre colocam as imagens viradas pro objeto, saca?).

Bom, cervejinha marota, sozinho pra variar.

Abbracci por tracci

Um comentário:

Erlon disse...

Não tem acento nessa "bota" aí não? Enquanto você se fode aí nessas festas sem graça, eu vou ao show do "Óia o rapa!". ha ha ha ha ha