quarta-feira, 23 de julho de 2008

Let's put a smile on that face!

Why so serious? Enfim um filme do Batman serio, como deve ser. Pra mim, é o segundo melhor filme do Homem Morcego de todos os tempos, soh perdendo para o Feira-da-Fruta, claro.

Batman - Cavaleiro das Trevas supera as espectativas. Muito melhor que o Batman Begins (que eu ja tinha gostado), atuacoes perfeitas, e o Heath Ledger como um dos melhores viloes de todos os tempos. Nesse filme conseguiram mostrar a Gothan City corrupta (ja mostrada no Begins), com criminosos sem escrupulos e totalmente psicoticos. Sem aquela conversinha dos outros Batman's caricatos (ou dos Homem Aranha da vida, com bandidos se tornando bonzinhos e herois EMOs). O proprio Batman esta MUITO diferente, do jeito que ele tem que ser: as vezes sem etica alguma no 'trabalho': o proprio Cavaleiro das Trevas. Batman nao é brincadeira de crianca, Batman é sombrio.

E o Coringa... o que falar desse Coringa? Totalmente psicotico, frio, sarcastico e manipulador. Apenas sua psicose, mais nada. Perfeito, simplesmente perfeito. Coitado do proximo ator que interpretar o Joker! Arrepiei com o Coringa. Absurdo demais!

Why so serious? Por que é o Batman. Sem mais.

2 comentários:

Talarico disse...

E aí como foi a experiência de assistir Batman com legendas em italiano? Ou foi dublado mesmo?

Erlon disse...

por que você continua sem colocar acento nos textos?