segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Musica

Oi. Joia? Ja q nao para de chover, uma musica:

por enquanto


Composição: Renato Russo

Mudaram as estações, nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Está tudo assim tão diferente...

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre
Sempre acaba...

Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém só penso em você
E aí, então, estamos bem...

Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa...

Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa...

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

1o Simposio Universal Mystical Letters

Vou utilizar essa merda de blog pra fazer propaganda do evento que ocorreu em Belo Horizonte semana passada, mais precisamente no decimo primeiro dia do decimo segundo mes do oitavo ano do segundo milenio depois de Cristo: o 1o Simposio Universal Mystical Letters.

Durante o evento, que se iniciou com a leitura de uma carta psicografada sobre diferenças entre ciencia e pseudo-ciencia, tivemos varios debates, irish-cofee-break e apresentacoes:

Claro que varios outros seminarios faltaram, porém por motivos misticos e nao compreendidos até agora, os autores nao puderam apresentar. Proximo semestre haverà outro, e caso haja, contamos com a presença de todos.

Obrigado e volte sempre

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Boas festas

Oi, joia?

Essa semana postarei nessa merda de brog, fazendo uma retrospectiva desse ano espetacular que se finda. Mas enqto nao bosto nada, meu voto de boas festas pra todo mundo.

Bjo.. té

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Sem tempo

Mais um post inutil nesse brog de merda! Bom, primeiro aconselho verem esse video: http://br.youtube.com/watch?v=jpEnFwiqdx8 (roubei do blog do talarico e do parà). Esse video me lembrou do ensaio sobre a cegueira, o tipo de cegueira branca q està nos rodeando. Muito bacana.

E dia 21 casamos um amigo, nosso amigo Kta. Ele se tornou um X-Man, pela destruidora de lares Sra. Fernanda. Dia 22 foi a festa, que festa. Diagonais quase todos presentes, e as ausencias nem foram sentidas! ;) Conversamos, dançamos, enfim... felicidade total por um fim-de-semana. Desejo tudo de bom pra nova familia Kta Alexandre Costa Mata! Que venham mais casamentos (menos o meu! Ra!).

Quero escrever algumas coisas serias aqui, mas agora to sem tempo. Logo mais iscrivinho.

Uma fotinha do casorio pra galera curtir.

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

i@ucorao

Oi, blz? Entao, achei isso no meu computador e resolvi colocar na rede de novo. Pra quem conhece a galera é bem legal! heheheh Tem umas coisas engraçadas, mesmo pra quem nao conhece o povo... ma, va benne!

Abraços... Leo

O LIVRO SAGRADO DO I@UCORAO


O mundo Diagonal, e também o mundo real de vocês, meros mortais, segue às rígidas regras do Livro Sagrado da Diagonal, o I@UCorão.

O I@UCorão foi escrito durante milênios, tendo começado a ser escrito ano passado, em fevereiro de 2000 pelos dois (2=1+1) únicos mestres Diagonais - Lucas e Leozim. O líder espiritual do I@UCorão é o Supremo Senhor Karistain que na antiguidade superou todos os seus limites em LBVísmo e assim ditou as regras para uma convivência entre todas as pessoas.

O I@UCorão é dividido em livros, que falam sobre o surgimento, o apogeu eterno da Diagonal, e o nosso (meu, seu e de todos) futuro, este sendo profetizado pelo profeta MYCJhoni, o palestino e pelo Oráculo Frank.



Livro do Gênesis


"No princípio era o caos. Só existiam o tudo e o nada e todas as outras coisas. Também só existia o 
Supremo Senhor Karistain que desde os primórdios quis expandir a ordem e o caos. No intervalo entre 0 e 10-³² segundos, Supremo Senhor Karistain fez toda a matéria existente no universo. Após fazer o universo, Supremo Senhor Karistain sucumbiu aos desejos carnais e criou o video-game. Ao ter criado o ser humano, fato explicado anteriormente, Supremo Senhor Karistain disse-lhes: - Crescei (menos Leozim) e multiplicai-vos. Assim aconteceu e eis que vocês estão lendo isso agora." (I@UCogenêsis 1-1:10)

"Após várias duas (2=1+1) gerações, os filhos do primeiro homem, cujo nome foi dito anteriormente, sofreram várias perseguições e por isso tiveram que se mudar, e com isso foi iniciada a República Diagonal. Porém, os habitantes não possuíam leis, portanto Supremo Senhor Karistain decidiu mandá-las para um de seus "filhos". O escolhido foi Lucas, por ser maior que Leozim. Lucas subiu no monte do vale-do-sol e Supremo Senhor Karistain mandou a bola de Basket contendo as leis do I@UCorão. Lucas leu-as-ei-vos para todos:

¿- Amarás as mulheres, se fordes homem.
¿- Amarás os diagonais, se fordes-ei mulher.
¿- Amarás os desenhos animados (bons), como eu os amo.
¿- Amarás os video-games.

E Lucas continuou: "A principal lei é aquela marcada com o símbalo ¿, que é o símbalo sagrado dos mandamentos." (I@UCogênesis 2-1:10)


Livro do Oráculo Frank


"Tchún tchún tchún... Tchún tchún tchún... Tchún tchún tchún... Eu sei tudo de vocês e vou lhes falar sobre seu futuro (Tchún tchún tchún...). Seus rato (Tchún tchún tchún...). Tchún tchún tchún... 
Supremo Senhor Karistain não existe." (I@Utchún 1-1:10)


Livro do Profeta Maycon, o Jhoni


"Eu não era Diagonal, vivia na margem do limite, porém, atos de humilhação e palestinagem pública, d'onde devo-lhes-os dizer quando uma senhorita regorgitou em meu ombro, acabei por fazer parte dessa cultura tão abrangente e cativante que é ser Diagonal. Mas, como profeta, tenho que fazer profecias. 
Supremo senhor Karistain voltará um dia para ensinar a todos nós a cultura do LBVísmo. Pois sendo, além de Supremo senhor Karistain o presidente eterno da LBV, ele pode nos ensinar tudo sobre essa cultura inútil." (I@UMYC 1-1:10)

".... e após todos esses acontecimentos expetaculares, Supremo senhor Karistain decidiu jogar a MALDIÇÃO DIAGONAL sobre todos os diagonais que se chamam Maycon Jhoni, essas foram as palavras ouvidas pelas testemunhas: "A todos que se chamam Maycon Jhoni, recairá uma maldição tão maldita que até mesmo os super lutadores de luta livre terão medo. Maycon Jhoni será um eterno palestino, todas as coisas palestinas acontecerao com ele. Ele será regorgitado, despejado, etc. MAS, terá sempre o apoio dos Mestres Diagonais."" (I@UMYC 2-1:10)


Primeira Carta de Leo à Carol


"Oi Carol, tudo bem? E a aula? Aqui tá tudo jóia, estudando demais ............... No mais, falou. Leo." (I@Ucarta1 1-1:10)


Segunda Carta de Leo à Carol


"Oi Carol, tudo bem? E a aula? Aqui tá tudo jóia, estudando demais ............... No mais, falou. Leo." (I@Ucarta2 1-1:10)


Livro de Lucas


"Livro do nascimento e vida do 
Supremo Senhor Karistain segundo Lucas. Tendo o povo Diagonal migrado ao antigo lugar, foi predito pelo poeta Maycon, o Jhoni, que nasceria, muitos anos antes do próprio Maycon Jhoni (palestino) nascer, o criador de tudo, do nada, e dos vídeo-games, Supremo Senhor Karistain. Karistain (lê-se: KARISTAIN), como era chamado carinhosamente por ninguém, pois ele mesmo não havia criado nada, nasceu do ventre materno de sua mãe. Tendo vivído infelicidade como vários exames proctológicos, Karistain decidiu criar o Universo. Ele assim então o fez, e também criou os animais, as plantas, a televisão. Karistain criou primeiro o homem, ninguém sabe a razão pelo o qual fez isso, e depois a mulher. Ele queria que todos os homens e todas as mulheres vivessem felizes e cultivassem a LBVísse, mas isso não aconteceu e o ser humano praticou o erro fatal em 0319:1983 no módulo krg.sys em kernell32.dll e foi expulso do paraíso." (I@ULucas 1-1:10)

"... e depois desses factos estrangulantes, Karistain, como era vulgarmente chamado em Roráima, voltou à Minas Gerais. Tendo chegado ele conheceu um grupo de pessoas que o ajudou muito em todas as coisas, e também o fez errar. Tendo os conhecido, Karistain, como era constantemente chamado no Amapá, cometeu o erro fatal 0173:2781 no módulo krg.sys em user32.dll e saiu da LBV. Tendo ficado muito triste, e seus amigos terem ficado alegres por ele, Karistain, como o Supremo Senhor Karistain era estranhamente chamado em Quito no Equador, decidiu ficar feliz também." (I@ULucas 2-1:10)

"... e Karistain, como era eternamente chamado por seus filhos, constituiu família. Todos os acontecimentos contados sobre Supremo Senhor Karistain nesse Livro são verdadeiros, e a quem contestar essas afirmações, lhe será alterado o nome para Maycon Jhoni, para que a MALDIÇÃO DIAGONAL recaia sobre ele." (I@ULucas 3-1:10)


Livro de Leo


"Livro do nascimento e vida do 
Supremo Senhor Karistain segundo Leo. O povo Diagonal já estava fixo em um lugar havia muitos séculos, o Oráculo Frank disse que por eles estarem ali há muito tempo foi o Supremo Senhor Karistain que teria que ter feito tudo aquilo. Karistain (lê-se: KARISTAIN) nasceu em uma estufa, não tendo tido parentes, portanto ele não nasceu, ele foi inaugurado. Karistain, como era vergonhosamente chamado no sítio do pica-pau amarelo, não criou nada, nem o Universo, nem as plantas, nem os animais, somente criou o LBVísmo." (I@ULeo 1-1:10)

"... não tendo acontecido nada com Karistain, como era chamado afeminadamente em Roráima, ele voltou a Minas Gerais. Após chegar, reencontrou seus amigos, que não o ajudaram a sair do mundo LBVísta, pois queriam que ele vivesse assim para sempre. Após vários anos de reclusão social, Karistain, como era blá blá blá, saiu da LBV de forma gloriosa, sendo ajudado por uma "senhorita". Karistain ficou muito alegre, mas esse também foi motivo para ser humilhado por seus amigos." (I@ULeo 2-1:10)

"... e assim, Karistain, como era chamado inusitadamente pelo Gugu Liberato, viveu sozinho até os dias de hoje. Todos os fatos contados sobre Supremo Senhor Karistain nesse Livro são verdadeiros, e a quem contestar essas afirmações, lhe será alterado o nome para Pranas, para essa pessoa sinta o poder da MALDIÇÃO DIAGONAL." (I@ULeo 3-1:10)


Apocalipse


"... após passados incessantes dois (2=1+1) minutos de luta, 
Supremo Senhor Karistain conseguiu abrir a porta de sua casa. Depois desse dia, Katy lutou muito contra Satangôs, mas o derrotou. Porém, um dia, Kongstoin abriu a janela de seu quarto após tomar um banho, a brisa marítima de Monlevade bateu em seu rosto, ele tomou um choque térmico e caiu no chão agonizando. Seus amigos chegaram e começaram a humilhá-lo, gritando iau! iau! iau humilhado! iau brisa de Monlevade!, e antes de ir para o mundo Supremo, Supremo Senhor Karistain disse o que ecoa na cabeça dos que escutaram até o presente momento de um (1=1+1) segundo após ele ter dito. Ele vos-lhes-ei disse: "I@UBIBÉK"". (I@Upse 1-1:10)


E assim, vocês, meros mortais, puderam acompanhar o I@UCorão, o Livro Sagrado Diagonal. Estamos tentando contato com narradores profissionais para narrá-los. 

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Voltando ao batente

Oi, joia?

Entao, depois de deixar esse brog às traças, resolvi tirar 30 minutos de meu tempo pra 'bostar' aqui de novo. Foi bem corrido desde que voltei ao Brasil, BH, JM, Floripa (muita chuva e frio, mas um congresso interessante e uma casa muito boa... com uma galera 'de leve'... teve bom). Desde semana passada uma correria absurda, fazendo contas (éééé... trabalho... ninguém acredita, mas trabalho...) e seminários. Próxima sexta são dois: seminário pro enlight e pros alunos. Vamos ver como vai ficar.

Com relação ao trabalho, recebemos uma negativa, mas vamos brigar... esses PR's estão escrotos demais, com reports nada profissionais... dá raiva, ma va benne! Fazendo minhas continhas na estimação multi-parâmetros e estudando emaranhamento.

Sobre eu, eu mesmo, está tudo tranks... aproveitando a terrinha no limite. Curtindo MUITO meus(inhas) amigos(as). Ainda não encontrei com todos(as) mas hei de encontrar. Harará tempo. Mesmo a galera q mora longe (memex até me viu no congonhas) eu vi! :D

No mais, grande abraço.... uma imagem pra não dizer que esse post foi inutil.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Brasil, BH, JM

E ai, belessss?

Entao, a pedido de 3 pessoas, vou tentar manter isso aqui atualizado. Mudei o titulo, somente. O resto vai ser a mesma porcariada de sempre.

Bom, em BH foi sò curtiçao, festas, conversas, festas e cervejas. Em JM foi beeem mais light a bebedeira. Em compensaçao comi demais da conta. Os 11 kilos que perdi passaram pra 7 (ok ok, nao pesava na italia desde comeco de setembro). Mas, o shape ta bom... vou tentar manter entre 70 e 73 KgmF. Rever a familia e os amigos é MUITO bom... meus sobrinhos estao lindos, minhas irmas tambem. E minha mae e meu pai... amo demais. Sem palavras.

To tentando ainda entrar no ritmo de trabalho... por enqto sò comecei a fazer a apresentacao do seminario com cerveja da UFMG... veremos o q vai sair dessa bagaça. O trabalho mesmo acho q vai ficar pra daqui a pouco.

Uma coisa interessante: ainda nao me sinto em casa aqui no Brasil... estranho e interessante. Mais estranho que interessante.

Bjo na bunda de todo mundo

A fotinha ai em baixo é do aniversario da Julia, Carlos Parra e Rodriban (o ultimo ausente) que terminou no MiH. Trash mas bom. Muito bom.

domingo, 5 de outubro de 2008

Brasil

5 dias de Brasil, 3 de ressaca. Muito feijao, muita cerveja. O principal, muito papo bom.

Antes de vir, e assim q cheguei, deu uma sensacao estranha... e nem era sensacao de flatulencia nao... uma sensacao de querer ter ficado na Italia. Uma certa saudade da Italia. Ainda sinto um pouco disso, mas pouco...

Chegar na fisica foi estranho tb, tava ansioso... encontrar o povo foi sensacional. Conversar coisa legal, ver a cara boa de todo mundo pq eu cheguei com bebida alcoolica (nao, ningue ligou pra mim... soh pras bebidas!). E em BH, pelamordeDeus... 3 dias de BH, 2 de ressaca.... coisa linda de meu Deus.

Fim-de-semana com a familia tb nao tem explicacao. Comida de mamae é a melhor coisa que exise, fato!!!! Sobrinhos, bagunca, amigos em JM... felicidade total.

Enfim, doido pra trabalhar ja... mas aproveitando pra matar a saudade do povo.

Ps.: Carlos Boliviano, te carregar bebado é dificil demaaaaaaais!

Bjo pra todos...

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

50%

Oi, joia?

ééééééééé... 29 de setembro de 2008!! Ultimo post nas terras de Berlusconi! Domani andio via per Brasile! Estranhissima a sensacao de querer ir e ficar ao mesmo tempo... praticamente igual a sensacao de qdo vim pra ca!

Um breve resumo desses quase 6 meses aqui: emagreci 11 kilos, cortei cabelo no cabeleleiro 1 vez (eu mesmo tenho cortado em casa... està ridiculo), chorei muito, ri mais do que chorei, trabalhei bastante (1 artigo submetido, 2 trabalhos pra fazer no Brasil), viajei um bocado, morei com pessoas legais e com um cara babaca, tomei muita cerveja e MUITO vinho, comi muita comida local (peixinhos gostosos que eles fazem viu?), conheci muita gente legal, vi culturas diferentes (homem cumprimentar homem dando dois beijos na bochecha é muito diferente pra mim), lugares diferentes, 'aprendi' uma lìngua nova (ok ok, parlo un cazzo d'italiano, ma capisco benne... se parla piano io capisco benne!), encontrei conhecidos (Deborah, Fabiano, Xubaka, Daniels, Planet, Xneider...), deixei de encontrar conhecidos (Daisa, Dridri, Clarissa... PABLITO), aprendi a viver sozinho de tudo (eu, eu mesmo e Leozim).

Enfim, cresci demais... VALEU A PENA DEMAIS! Nao arrependo em momento algum. Melhor experiencia de minha vida.

Olho para as montanhas de Baronissi e sinto uma pontada de saudade daqui... o lugar é lindo. Hoje aprecio aqui como minha casa! Minha cabeça finalmente se encontra nas terras de Berlusconi! :D Quem sabe voltarei um dia?

Agradeço a todos(as) que confiaram em mim... voces sabiam que eu era capaz, eu demorei um tempo pra descobrir isso. Dei a cara a tapa, apanhei demais, mas hoje to de pé, e maior que antes (ta, mentira... nao cresci... soh emagreci). Pra quem nao confiou, soh digo uma coisa: perdeu preiboi! ;)

Mais estorias (historias?) em breve, num buteco perto de voce! :) E por favor, um caldo de feijao pra mim URGENTEMENTE!!!!!

Beijo grande pra quem é de beijo e abraco grande pra quem é de abraco... a foto aqui em baixo é de Baronissi... minha casa aqui.

domingo, 28 de setembro de 2008

Tirinhas

 Oi, joia?

To viciado em tirinhas na internet. Como existe gente criativa nesse mundao de meu Deus. Aconselho os seguintes sites:



E o mais novo pra mim: http://www.pbfcomics.com

Um exemplo de tirinha do pbf...

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Povo mentiroso

Oi, joia?

Queria sò comentar como os meus amigos e amigas sao falsos. Todo mundo fingindo estar feliz que eu estou voltando (menos a galera diagonal, q é verdadeira e me manda ir a merda todo dia). Tipo galera, é legal e tal, aumenta minha auto-estima, mas calma là!!! Eu sei que nao existe amizade, é tudo interesse. Voces estao de olho nos vinhos que talvez (ééééé... TALVEZ) eu leve pro Brasil.Cambada de povo falso! :P
[ironic mode off] Quero caldo de feijao e um feijao tropeiro... quem sabe uma gatinha tb iria ser bom!
Mensagens subliminar é o q ha!!!! Amo voces demais, muita saudade... to na pilha demais pra voltar e comer arroz com feijao!

Uma tirinha do cyanide pra relaxar! Desisti de colocar aqui com tamanho bom... clica embaixo e veja a tirinha! :D

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

50%

Opa, bao?

Troquei!! Nao, nao troquei de sexo... troquei a data da passagem. Dia 30 de setembro parto pra terra boa! Ja to com saudade da Italia... me ensinou pra caralho!

Baci e até breve

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Barça/Benasque

Opa, bao?

Entao, Barça e Benas. Barcelona é absurda. Melhor noite que eu fui na Europa, pessoas diferentes e simpaticas. La da até pra conversar com qq um na rua, o povo da atencao. Uma cidade q vc ve gente de tudo que é jeito, gente alternativa, pattys, doidos, bebados, tudo. A companhia tb estava muito boa (planet, Xneider, Daniels, Aolita, etc). Resumindo: dia q cheguei mais cedo em casa foi as 4:00AM. Bom demais, Barça entrou pra lista das cidades imperdiveis da Europa. E 2 coisas sobre espanholas: 1) é bom; 2) me apetecem muito mais que as italianas, fato!

Benasque, 1200 habitantes fixos, uma conferencia MUITO boa. Porém, eu estava esperando uma conferencia tipo a que o povo falava, que dava pra interagir mais com os participantes. Nao rolou tanta interaçao, mas foi suficiente. Foi bem legal, e varias ressacas tb! Molly Malone teve foi bom! ;)

No mais, aguardo noticias sobre qdo e como eu vou voltar.... to com muita saudade.

Beijo pra quem é de beijo, abraço pra quem é de abraço

Ps.: O pato é uma imagem de Barça, e o video é de Benasque. Mais fotos no picasa: http://picasaweb.google.com.br/leodiagonal/BarABenas#



domingo, 21 de setembro de 2008

Alitalia....

Opa, bao?

Nao vou atualizar isso hoje sobre Barcelona e Benasque. Soh irei compartilhar minha preocupaçao: volto pro Brasil, em outubro, até dia 9 de outubro. Até ai tudo bem (ou nao... como disse, estou apreensivo). Mas, QUANDO EXATAMENTE? POR QUAL EMPRESA? Quanto irei gastar, do meu bolso, com essa merda?

To falando pra voces, soh faltam duas coisas pra acontecer comigo aqui: 1) pegar uma estrangeira; 2) ser preso.

Um beijo grande com saudade de todos(as).


terça-feira, 9 de setembro de 2008

Mystical Letters

Opa, bao?

Entao, ninguem le essa benga aqui, mas vou fazer a propaganda do nosso (meu, seu, nosso) projeto de vida: Mystical Letters. Isso é uma revista, ou jornal, eletronico, baseada em fatos veridicos, nao-veridicos e venéreos de nosso dia-a-dia. Sao pesquisas da mais alta qualidade que procuramos analisar e publicar, com o intuito de melhorar a situacao cientifico-psico-social das pessoas. Aconselho todos a lerem tudo e a submeterem seus trabalhos.

Artigos recentes

 

Mystical Letters

 

(1) Zim, L. Probabilidades: uma nova abordagem. Mystical Letters 1 (2008),


(2) Pablo L. Saldanha & Júlia E. Parreira Sobre Chineses se Chocando Contra a Muralha da China 1: Uma Abordagem Clássica Mystical Letters 1 (2008)


(3) F.C. Pereira Equação de Estado Feminino, a Constante de David Mystical Letters 1 (2008)


(4) F.C. Pereira Empilhamento das Fatias de Queijo Muçarela: As Ligações μ Mystical Letters 1 (2008)


 

Esoteric Review of Physics

 

(1) T.A. Green De onde surgiu esta caneta BIC? Esoteric Review of Physics 1 (2008)

 

Para submeter um artigo, mande um e-mail para gorpo@mysticalletters.com


Beijo na poupança

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

5/6

Opa, bao?

Hoje, 8/9/8, completo 5 meses de Italia. Eeeeeee!!! Pensei em ficar escrevendo o q ta bom, o q ta ruim, mas quer saber? Fodas! Escreverei sobre outras coisas.

1) o CD novo do Metallica é do caralho demais: musicas nao-comerciais; guitarra sendo devidamente estuprada pelo kirk; vocal bacana; musica instrumental. é o bom e velho rock de volta!

2) Explosions in the sky foi a segunda melhor descoberta musical desse ano (depois de Nick Drake). Instrumental MUITO BOM!

5) hoje fiquei apreensivo de voltar pro Brasil, uma mistura de quero e nao quero. Muito estranho... MUITO. Olhei pras montanhas aqui e realizei (ui!) que vou sentir saudade daqui.

Pra quem quiser conhecer Explosions in the sky, vide o video.

Muita saudade de todos e de todas... um grande beijo.

APENDICE A

Lendo essa benga de novo lembrei de uma questao das mais relevantes: o que sai de um cruzamento de um quero-quero com um pica-pau?


sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Roma, de novo. Agora com xubaka.

Opa, bao?

Entao, voltei em Roma (deve ser pq nunca joguei moeda na fontana de trevi, dai eu volto! ;) ). Agora com Xubaka. Teve foi bom viu. 3 dias e poquim com uma companhia desagradavel rapaz, num lugar feio demais.

Pra comecar o Albergue: bom, BU-NI-TO (soh lindas maravilhosas o dia inteiro, o tempo inteiro, de shortinho curto... ai ai) e barato. E, no albergue 'colega' do q a gente ficou, um buteco muuuito bom. Conversa boa, brasileirada fechando o buteco todo dia, cerveja, lemoncelo, enfim, soh alegria. Isso gerou 2 dias de ressaca (de 3, uma boa media). Mas, coisa linda de meu Deus. Aconselho demais o Alessandro Downtown, se alguem for pra Roma.

Como o xubaka disse: Roma deve ser o lugar do mundo com mais coisas antigas e gigantescas por metro quadrado. Eh completamente absurdo. Voltei la e fiquei impressionado de novo com o Panteao, com o monumento gigante branco, com o Colossssseu, com o Foro Romano, com o Vaticano (a capela sistina é absurda... todo sero mano tinha q ter o direito de ver aquilo pessoalmente), com a fontana de trevi. Roma é assim: vc ta andando e de repente se depara com uma coisa gigantesca e com mais de 1500 anos na sua frente.

E ainda tivemos o bonus de todas as gostosinhas estarem andando de shortinho pela rua (o xuxu nao olhou, serio... ele é casado).

Algumas estorias no private comunication, va benne? Primeiro pq tem muita coisa, segundo pq to com preguica de escrever, terceiro pq nao existe terceiro.

Mas resumindo: cerveja, papo bom, lugar do caralho sem nocao, show de graca, mais cerveja, bundinhas. BOM demais!

Fotos no picasa: http://picasaweb.google.com/leodiagonal/RomaComXubaka#

Uma fotinha (am? Leo? cade sua bochecha? 11 kilos a menos faz diferenca pra danar), um beijo... e dizer q to com muita saudade de todos(as).

sábado, 30 de agosto de 2008

E.... uma noticia òtema... excelente

Oi, joia?

O gemedor vai mudar hoje.

Nao preciso falar mais nada, perfeito?

Uma postagem fùtil

E ai, belessss?

Entao, um post fùtil, sobre futilidade. Virando e revirando a internet (blogs, fotologs, plurks, orkuts, etc) tenho visto como o sero mano pode ser futil. As pessoas (evidente q eu to generalizando, senao nao ia ter graca) se tornaram cada vez mais individualistas e futeis. Consegui ver uma pessoa dando parabéns pra outra pq essa estava 'bonita na foto' (?!?!?!).

Sei la, tenho mais coisas pra pensar do q se eu fiquei ou nao bonito na foto; ou se a calça q eu comprei é mais bonita (ou mais cara) q a de outra pessoa; ou se a bebida ou lugar q fui é mais caro q o de outra pessoa. Enfim, cada um com seu cada qual. Num to aqui pra julgar ninguem (mas ja julguei, certo?), mas sò acho isso paia. Principio mesmo q é bom (cristao ou nao), a galera nao tem mais, isso é fato. Talvez o Heisenberg tenha um... mas sò talvez. Pensando bem, isso cabe uma Mystical Letters: sobre o principio da futilidade no mundo moderno.

Bom, falei q era um post futil. Uma tirinha pra relaxar, do exclente site (clica na figura pra aumentar e ver direito): http://cyanidehappinesstraduzidos.blogspot.com/ (talvez o melhor q ta tendo).


quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Musica e cerveja

Opa, bao?

Entao, musica e cerveja, duas coisas boas. Dicas de cerveja: Erdinger e Red Erik. A segunda, uma cerveja vermelha, um pouco mais forte. Dica de musica: Devendra Banhart. Extremamente bicho grilo, mas muito bacana. Alguma inspiracao de Nick Drake com coisas estranhas, folk e indie. Um clipe pra galera conferir.

Sem mais no momento.

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Video sobre a Italia

Bom, pra quem quiser conhecer um poquim da Italia, assista o video abaixo. Eu e Fabiano presenciamos uma fila em Positano que é exatamente o q esta no video. A foto ta ai em baixo tb (a foto da fila obviamente é a q eu estou sozinho)! A outra foto é pra mostrar q Fabiano realmente esteve aqui! hehehe

Fabiano, foi bom viu... passeio excepcional!!!!

Abraco



sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Receita

Alo voces!!!

Aprendi uma coisa aqui nessa bota: a fazer um café normal parecer expresso! Yeah! Que bosta de receita! Mas vou ensinar! (diretamente do clube da Luluzinha)

Faça o café normalmente, de preferencia com essas maquinetas italianas, donde a agua passa pelo pò no meio da maquineta e vai para o compartimento de cima. Maquineta é sò nome, o troço é de por no fogao.

Coloque açucar a gosto numa xicara, quando o cafe ficar pronto, despeje um pouco (muito pouco) do café sobre o açùcar. Pouco mesmo, de modo apenas a dar uma molhadinha no açucar, capisce? Agora, pegue uma colher e mexa esse açucar com o pouquinho de café muito, mas muito mesmo e muito rapido, de modo que o açucar fique parecendo um melado.

Adicione o café q vc queira tomar e pronto: ele vai ter uma espuminha igual de café expresso!! Nao muda o gosto, nao muda nada, é sò estético. E o povo aqui faz isso, e muito.

Ai ai, q receita ridicula!

Baci & abbracci

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Fabiano

Opa, bao?

Entao, depois de alguns dias sem net e relaxando, estou eu quieto em casa e quem me liga? Fabiano, vindo diretamente de BH/JM (e passando por alguns lugares chuchu beleza aqui na zoropa), falando que esta em Salerno. Dooooooido demais!!!!!!! Passeamos em Salerno na terça, e na quarta fomos em Positano/Amalfi. Sò uma coisa: a costa Amalfitana é absurdamente do caralho! Montanhas gigantescas (eu chutei entre 300 e 500 metros) se encontrando diretamente com o mar. Nas montanhas umas casas que parecem que foram modeladas para dar vida ao lugar, completam a paisagem. Enfim, passeio com um amigo, num lugar lindo, tomar banho de mar olhando pra costiera, conversar muito, etc. NAO TEM PRECO!!!!

As fotos estao no picasa: http://picasaweb.google.com.br/leodiagonal (foto minha com Fabiano sò depois q ele voltar pro Brasil, ta na camera dele). Achei muito dificil descrever o lugar com palavras, entao veeeeeeeja. Abaixo coloquei um video que fiz no porto de Salerno (era pra ser uma foto, mas tava na opcao de video... ficou legal! hehehe) e uma foto da costiera.

Ahhhh, deu pra ver a ilha de Capri... serà que irei là?? hehehehe

Valeu demais Fabiano, dos melhores passeios que eu tive aqui... companhia sem nocao!!! Eu tava precisando, chegou na hora certa! ;)

Abbracci povo

"Pedras no caminho: alegria e dor!"


Na natureza selvagem

Ola, bao?

Depois de alguns dias, resolvi escrever nessa bota. Bom, queria indicar esse filme pra galera: Into the Wild (Na natureza selvagem). é a historia de um cara que viaja sozinho, mochilao nas costas, com um objetivo: ir pro Canada (BURRO! Nao é Canada, é Alaska!!! Valeu Para! Vergonha de mim viu!). Sozinho de tudo, sem grana, conhecendo pessoas e o principal: conhecendo a si proprio. O cara passa por perrengues e alegrias gigantescos. O filme tem uma cenografia sem nocao de bacana, tem umas passagens marcantes, atuacoes dignas, trilha sonora do Eddie Vedder, enfim qualquer semelhanca é mera coincidencia e vice-versa.

Em uma parte do filme o cara diz isso: "O presente do mar é o vento forte, e assim a chance de se sentir forte. Agora, eu nao sei muito sobre o mar, sò sei que é do jeito que é. Tb sei que importante na vida nao é necessariamente ser forte, mas sentir-se forte, para avaliar-se ao menos uma vez, para sentir-se ao menos uma vez na condicao de nossos ancestrais, encarando a escuridao e o silencio sozinho, sem nenhuma ajuda alem de suas maos e sua mente."

Em um outro momento: "happiness only real when shared" (Felicidade é real quando compartilhada).... concordo e meio com isso. (pelo comentario do Erlon coloquei esse apendice aqui).

Depois do Batima Begins 2 foi o filme que mais me impressionou esse ano.

Aconselho demais da conta.

Abbracci

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

...

Opa, joia?

Estou sem muita inspiraçao pra escrever hoje. Deve ser pq comi demais sexta-feira! ;)

Fim-de-semana tranks, em Baronissi mesmo. Nem tao tranks, ta rolando festa della Birra do lado da minha casa! Ruim? Ai ai... Bom é q to impressionado comigo falando italiano. Conversei sobre religiao, fisica e filosofia em italiano com o povo aqui. Conversar sobre temas que eu nao sei, numa lingua que nao compreendo é muito digno! ;)

Abraço com saudade.

Uma foto da costa Amalfitana, tirada do corso de Salerno, pra relaxar!

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Casamento do Arturo

Opa, bao?

Hoje foi o casamento do Arturo (morava comigo) com a Georgia (esposa dele, claro). Muito diferente a 'festa' de casamento aqui. Primeiro, é de tarde. Começa às 14hs. Nao tem musica, nem bebedeira, nem nada. A festa é o seguinte: voce senta, e come. Mas come muito, MUITO, MUITO PRA CARALHO! Engordei os 6 quilos que perdi aqui... sem nocao nenhuma.

Antes de ir pras mesas, um buffet: tira-gosto, espumante, suco, mais tira gosto, mini-pizza. Quando se chega na mesa... bom... eu tive que trazer o menu cà pra casa. Na ordem:

Bebida) Sempre tinha coca-cola, agua e vinho na mesa. E no final serviram espumante.

1o prato) Mussarela de bufala (x2), presunto cru, presunto cru (outro tipo), ricota (ricota boa pra danar), queijo parmesao, salada.

2o prato) Lasagna.

3o prato) Pasta fria.

4o prato) Grelhado do Golfo: 2 camaroes gigantes (uns 10 ou 15 centimetros cada um), peixe e um molusco tipo uma lula ou polvo, sei la. BOM DEMAIS! E um pratinho de salada do lado pra relaxar. Nesse ponto eu ja estava um pouco cheio. Cheio nao, 'sastisfeito'.

5o prato) Nao foi prato, foi um copo: vellutata alla mela verde. é tipo um sorvete de maça verde. Bao tb!

6o prato) filet de vitelo grelhado, com batata e fungos. Ou, saca aquela carne dos Flintstones? Entao, daquele tamanho. Sem nocao. BOM DEMAIS!!!!

Nesse interim ofereceram um prato de spaguetti mas eu nem quis.

Sobremesa) Sorvete com chantilly em cima de salada de frutas. No meio do sorvete, pedaços de morango. PUTA QUE PARIU!!! Sem nocao!

Bolo) Bolo dos noivos: o nome é "Delizia al Limone". Deu pra sacar? Ai ai.

Café) Café.

Depois disso, um abraco sem ser apertado, senao explodir-me-ei! (Mas, eu ainda prefiro uma festa de casamento a la Brasileira... bebes, comes e musica).

Parabens! 2/3!!!

Opa, bao?

Entao, hoje completa 2/3 do tempo q to nessa bota. Numero cabalistico, 66,6666666%, numa data cabalistica (08/08/08). Parabens para nòs!!

Colocando na balança o q consegui de bom e ruim pra mim, sò posso dizer uma coisa: TEM VALIDO A PENA DEMAIS! To vivendo uma experiencia unica, e q vou compartilhar com voces ai em breve. Tenho aprendido demais, profissional e pessoalmente. Principalmente no quesito LAMS (Quesito Leozinho, Academicos de Leonardo Antonio, Nota... deeeeezzzz). E sou capaz de dizer que a saudade de minha familia e dos meus amigos(as) é a ùnica coisa ruim (saudade é ruim? às vezes é...) q estou sentindo.

Um abraço com saudade demais.

Um clipe pra dar os parabens de 2/3 do tempo na Bota.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Dominguim do Leozim - Roma

Entao, continuando a saga do FDS. Fotos: http://picasaweb.google.com.br/leodiagonal/20080804Roma

Depois do sabado, acordar foi osso. Mas acordei, as 10AM. Ressaca infinita. Mas, bora pra praia. Na ida, uma parada na estaçao de Ostia para uma emese. Seguindo a viagem, chegamos na chamada praia dos brasileiros. Muito brasileiros, se ouve portugues em todos os cantos. Muito bom. O mais legal é q do lado dessa praia fica uma praia de naturismo. Sim, os peladoes todos la do lado, e a gente do lado de cà. E como nada impede de ir pro lado dos peladoes, la vou eu. Velharada toda pelada, sò sacudo e velha. No meio deles, 2 gostosas. Valeu a pena!! Varios banhos no mediterraneo pra relaxar tb nao é ruim nao viu! hehehe

Saimos da praia as 7PM. Chegando em Roma, sem mais o q fazer pensamos: bora passear no centro historico. Panteao, rio Tibre, Fontana de Trevi, cerveja, e um cara tocando Led Zeppelin na Piazza Navona.

Chego em casa as 00AM e vou dormir. Acordo na segunda as 9, volto pro centro de Roma e vejo o Colosssssseu, o monumento branco gigante e o forum Romano.

Depois disso tudo, chegar em casa e nao encontrar o gemedor resume um fim-de-semana do caralho demais!!!! E deu certo! :D

Beijos com saudades.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Sabadim do Leozim em Roma

Opa, bao? (sem ligar pra acento, pq to com preguiça de colocar, mmmkay?)

Entao, sapassado teve bom viu. Acordei 5 Am de sabado em Baronissi e fui dormir as 5Am de domingo em Roma. Fotos no picasa: http://picasaweb.google.com.br/leodiagonal. The in between:

- Cheguei em Roma as 10AM. Fomos direto pra uma feijoada/churrasco na casa de uma Brasileira (Gadara, gente bonissima. Aguentou eu de penetrao la na festa!). Cerveja gelada, churrasco e de repente chegam mais brasileiros, trazendo a feijoada. Um deles - Roger - é primo de Junim, monlevadense, e quem fez a feijoada (q tava excelente). Encontrar sem querer com um Monlevadense q eu ja conhecia, em Roma: nao tem preço! Churras nao ficou muito bom (carne boa, mas eu q tava fazendo), mas deu pra comer carne. Carne, feijoada, cerveja gelada, papo bom com brasileiros = festa bacana demais da conta!!!

- Saimos dessa festa e fomos pra outra festa. Pagode, samba, brasileirada tomando caipirinha e uma piscina. Resultado: conheci as meninas de Patos, uns caras q nao sei de onde sao, mais uma penca de brasileiro, bebi cerveja/caipirinha (ressaca??? Quem me conhece imagina como sera o Domingo!), dancei (éééééé, dancei!!!), enfim me diverti demais da conta so. Comunicar é fundamental pro ser humano, conversei como nao tinha conversado nesses 4 meses aqui ainda! E a piscina foi liberada as 2:30AM. Fotos no picasa. No final das contas, deu ceeeeerto!!!!!

- E o Colosssseu? E o Vaticano? E o Panteao? Se der, irei no domingo... o sabado foi do caralho demais!!!

Isso foi o sabado, q acabou as 5AM. O domingo comecou as 10AM. Aguardem e confiem.

Abbracci por tracci

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Esse é viado hein! Viaaado!

"Fonte: http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/07/080723_videoveadoebc.shtml

A pacata tarde no vilarejo de Bolzano, na Itália, foi interrompida por um veado selvagem na terça-feira.

O animal enlouquecido levou caos à cidade italiana, a 80 quilômetros da fronteira com a Áustria, e feriu duas pessoas.

Assista à reportagem."

Comentarios de eu:

Provavelmente era uma das colegas do Felomeno, enlouquecidas por este te-la largado!

Abaixo, uma foto do veado enlouquecido atacando um pacato morador da cidade.

quarta-feira, 30 de julho de 2008

O que estou ouvindo

Sei que ninguém quer saber sobre o que estou ouvindo, nao importa, mas... e daì? A voz dessa mulher era qq coisa de absurda. Morreu com 27 anos, um dos 3 J's q morreu com 27 anos na mesma época. Carinha de 40, corpo de 41, voz sensacional! O Serguei ja pegou, querendo o namorado Holandes dela. Com voces, Janixxxx:

Quase 66,6%

Opa, bao?

Entao, nem to afim de estudar agora, daì decidi escrever nessa bota.

Uma conclusao, com aproximadamente 60% do tempo que devo ficar aqui: se nao enlouqueci até agora nao enlouqueço nunca mais na minha vida.

Alguns motivos para enlouquecer:

1) o gemedor. Ja vai inteirar 4 meses morando com aquilo. Mas ele vai mudar, e com certeza eu irei brindar, pq merece! E como merece... hummmmmm ahmmmmmmmmmmm hummmmmm nunca mais!

2) comida aos domingos. Eu nao sei cozinhar e tenho infinita preguiça disso. E aqui nao existe restaurante aberto aos domingos!! Dai o vacilao tem q comer sanduiche natureba! Foda. Leozim 6 ou mais quilos a menos no Brasil... q bosta.

3) bancos e afins. Ir ao banco aqui é mais infernal q no Brasil. Nao existe caixa automàtico decente nessa bota. Pra olhar saldo, sò via internet (q eu nao tenho acesso) ou no caixa, depois de uma fila onde eu sempre sou xingado por um velho caduco. Burocracia idem, tudo um saco.

4) ficar sozinho demais. Nunca tinha ficado muito sozinho (fisicamente) assim. Isso é um problema... mas... vide abaixo.

Alguns motivos para nao enlouquecer:

1) ficar sozinho demais. Isso tem se tornado uma soluçao. Tenho conversado em italiano com os nativos da bota, e tenho pensado muito (e minha cabeça nem tem doìdo por pensar).

2) o trabalho rendeu. Apesar das babaquices de outrem, submetemos um troço, o q ta bom DEMAIS!!! E digo mais: tà excelente!! E tenho estudado bastante aqui. E publiquei uma Mystical Letters (para saber mais: www.mysticalletters.com). Quiça essa ML é o trabalho mais importante de minha vida.

3) minha famìlia. Tenho dado mais crédito pra minha familia. MUITO mais crédito.

4) meus amigos(as). Galera do caralho, sempre comigo pra me aconselhar e xingar. Nas horas boas e ruins. Principalmente perto nas horas ruins.

5) to na Europa. Porra, to nessa bota, no mìnimo eu vou conhecer gente e lugares diferentes. De repente, aprender novas lìnguas.

No mais, escrevi escrevi e nao escrevi um cazzo!

"Scape is never the safest path..."

Ciao e até

terça-feira, 29 de julho de 2008

Aquara

Segundona... Antonio me chamou pra ir numa festa na cidade dele. Cidadezinha de 1500 habitantes... éééé... procissao, pao com linguica, long necks, e conheco uma menina q conhece brigadeiro e arroz com feijao.

Legalzim... no final deu ceeeerto.

Uma fotinha e um video estupido dos fogos no final da festa. Mais fotos no picasa.


sábado, 26 de julho de 2008

Sabadim do Leozim

Vou tentar colocar meu sabado em algumas linhas:

- acordei com corpo mole... remedio de alergia é osso! Mas decidi ir pra Napoles! Objetivo: ir à Capela SanSevero.
- xinguei o gemedor, simplesmente por ele existir.
- peidos pra relaxar.
- busao e trem pra Napoles. O trem atrasa 25 minutos, normal na Italia. Entram 2 policiais no trem e encrencam com meu passaporte (ficaram uns 15 minutos olhando e ligando pra alguem). No fim deu certo!
- Napoles: suja, fedorente, povo feio, povo ignorante. Cidade feia demais, primeira impressao horrivel. Mas... pizza boa! Pizza e 500 ml de birra!
- Agora, tentar o objetivo... antes, peidos pra relaxar.
- 2 long neck no caminho. Sem mapa, com povo ignorante, foi foda. Depois das long neck quentes, uma dor-de-barriga violenta, portanto, sem mais peidos pra relaxar.
- Achei a Capela Sansevero (com a ajuda de um velhim muito simpatico), entrei. Nao tenho palavras pra descrever as estatuas. 2 fotos abaixo. Absurdo. Isso é marmore.
- Na saida da capela, mais uma long neck. No cafe q comprei a birra estava tocando Ivete Sangalo. Eu com minha camisa do cruzeiro + garcons q conheciam o time e que eram engracados = uma dancinha ridicula com a Ivete cantando ao fundo. Doooido! Dancando e batendo a mao na nuca, nao entendi mas entrei na brincadeira.
- Andando por Napoles e vendo a cidade imunda, mas com lugares muito bacanas. E com o Vesuvio ao fundo fica do caralho. No caminho pra estacao: agua e long neck.
- Chego na estacao... esperando o trem, sento no MacDonalds pra tomar uma coca. Um viado de shortinho curtiiiissimo senta na minha mesa, começa a conversar comigo, pergunta de onde eu sou, fala q sou bacana, eu me levanto puto da vida e saio de perto.
- Na vinda pra Salerno nada de mais. Parei em Salerno q estava empapuçada de gente, tirei fotos, tomei sorvete, vi qto custa a passagem pra Capri (irei!!!) e voltei pra Baronissi.
- Chegando em Baronissi vi que tinha festa! Fui. Mais uma long neck. Dai achei um lugar q tava dando vinho e comida de gratis e tinha musica tb. Saldo: 3 copos e varios pratinhos de mussarela com presunto!
- Voltei pra festa, fiquei la. Conversei com nativas. Meu italiano ta melhorando! Ah muleque. Muitas gatinhas, quase todas com roupas minusculas, inclusive as que tinham namorado.
- Um dos namorados vem atras de mim pq, supostamente, eu estava olhando para a namorada dele (q usava uma micro-saia e um decote absurdamente bacana). Eu falei: "non capisco. sono brasiliano." Claro q eu nao estava olhando pra ela... serio. Sem mais problemas. Aprendi uma licao: nao olhe para mulheres com namorado na Italia.
- Cheguei em casa, atualizei o 'brog'. Fotos: http://picasaweb.google.com.br/leodiagonal.

Abbracci por tracci.



quarta-feira, 23 de julho de 2008

Let's put a smile on that face!

Why so serious? Enfim um filme do Batman serio, como deve ser. Pra mim, é o segundo melhor filme do Homem Morcego de todos os tempos, soh perdendo para o Feira-da-Fruta, claro.

Batman - Cavaleiro das Trevas supera as espectativas. Muito melhor que o Batman Begins (que eu ja tinha gostado), atuacoes perfeitas, e o Heath Ledger como um dos melhores viloes de todos os tempos. Nesse filme conseguiram mostrar a Gothan City corrupta (ja mostrada no Begins), com criminosos sem escrupulos e totalmente psicoticos. Sem aquela conversinha dos outros Batman's caricatos (ou dos Homem Aranha da vida, com bandidos se tornando bonzinhos e herois EMOs). O proprio Batman esta MUITO diferente, do jeito que ele tem que ser: as vezes sem etica alguma no 'trabalho': o proprio Cavaleiro das Trevas. Batman nao é brincadeira de crianca, Batman é sombrio.

E o Coringa... o que falar desse Coringa? Totalmente psicotico, frio, sarcastico e manipulador. Apenas sua psicose, mais nada. Perfeito, simplesmente perfeito. Coitado do proximo ator que interpretar o Joker! Arrepiei com o Coringa. Absurdo demais!

Why so serious? Por que é o Batman. Sem mais.

domingo, 20 de julho de 2008

Domingo Tenso 2

Outra pergunta: vale a pena fingir ser feliz? Fingir descaradamente? Tipo, ser uma pessoa aparentemente feliz mas por dentro ser um lixo? "Por fora bela viola, por dentro pao bolorento."

Nao finjo nada, nunca fiz isso. Hoje posso dizer que sou uma pessoa contente aqui nessa bota. Mas, tenho certeza q irà melhorar.

Fui dormir... abbracci por tracci.

Domingo Tenso

Bom dia com Kellog's, tudo bem?

Acordei, pensei na Dercy, ela me mandou pra puta que pariu e dai fiquei triste. To em casa com o gemedor, dai resolvi escrever. Ele muda pra Espanha em agosto, dai essa bota ficara melhor.

Ontem eu tava pensando, meu dia foi beeeem legal, mas posso dizer que fui feliz? O que significa felicidade? Essa pergunta é dificil, a sociedade està entalada até o pescoço com alguns principios. O q eu me perguntei é: vale a pena ser feliz a qualquer custo? Tipo, abrir mao de alguns principios (dignidade, respeito, etc), de pessoas e de lugares para ser feliz é valido?

To falando isso pq eu nao sei fingir q estou feliz. Ontem foi muito legal, MUITO MESMO, mas meus amigos fazem falta, minha familia faz falta. Nao to vivendo com a cabeca no Brasil, nao mais, acreditem. Mas ficar sozinho (ou acompanhado, porem sozinho... se é q alguem me entende) é ruim demais. Sei q tem gente que consegue simular uma felicidade extrema, mas por dentro é um lixo. Nao sei ser assim.... nao sei se isso é uma qualidade ou um defeito, ma va benne.

Resumindo, estou muito bem aqui, serio. Estou conhecendo as praias do sul da italia, vendo pessoas (e peitos! :D), aprendendo italiano, profissionalmente ta bacana: esta valendo MUITO a pena. Cresci (nao no tamanho, claro) bastante aqui. Mas sou feliz? No maximo... alegre! Ui!

----------------

Abbracci por tracci

"I can't buy what I want because it's free!!!!!"

sábado, 19 de julho de 2008

:(

Depois de um sabado animado, e muito legal, recebi uma noticia ruim (to falando serio mesmo): Dercy Gonçalves faleceu.

Um video em homenagem. Mais um... muitos videos.. enchi o saco de video!

Mas o sabado foi muito legal!

Apendice A deste topico

Talapai me mandou uma entrevista da Dercy, a mulher era sensacional! Sem nocao. Uma parte da entrevista (completa AQUI):

"FOLHA - A solidão assusta mais que a morte?

DERCY - É muito pior. A solidão te irrita, te deixa estressado, te dá mágoa. A solidão te mata. É a pior coisa que pode existir para a humanidade. É o abandono dos amigos, da família. Eu vou para a rua, porque na rua eu vejo um desastre e fico olhando, vejo um tiroteio e fico olhando...
Eu adoro tudo isso, me distrai.

FOLHA - Desde quando você sente solidão?
DERCY - Eu não tenho solidão.

FOLHA - Não?
DERCY - Eu mato ela."


Sabado animado - Parte 2

De novo.

Bom, vou ficar falando tudo o q rolou nao. Sabadim bao viu. Mas, chegando em Baronissi, as 23 horas, querendo ir pra casa, eis q vejo uma festcheeenha. Festa da comilanca (o nome é mais ou menos esse mesmo): galera vai pra la, come e danca. Bom, cheguei perto do palco e tinha uns grupos de dança apresentando e no intervalo o cara anunciava uma dança coletiva (nao compreendi o nome direito). Sei que entrava quem queria na dança. E era o mesmo passinho sempre. Moh legal, criancas, adultos e idosos (idoso eu separei de adulto, nao sei pq...) dançando juntos. Fiz alguns filminhos, mas ficaram grandes. O mais legal foi o velhinho dançando neste video que coloco aqui em baixo (nao olhem pra senhorita ao lado dele). Eu nao tava tonto, tava achando graça do veio, por isso ta ruim a gravaçao.

No mais, abbracci por tracci q irei trabalhar no meu artigo.

Bjo no popo.

Ps.: Vi o video agora, ficou muito ruim no youtube. Mas da pra sacar q o velhim tava doidao! hehehe

Baci no popo!

Apendice A deste post

O video com mais da dancinha pode ser visto em: http://br.youtube.com/watch?v=B9K7eZl9ego

Sabado animado - Parte 1

Ola, bao?

Entao, fui pra praia hoje. Palinuro. Lindo o lugar e o ponto mais ao sul da Europa q eu ja fui (minino viajado hein... grandes bosta). Mar azul, muito azul. Soh tinha visto mar bonito assim em Trieste, Paraty e Trindade. Praia bacana, com bastante gente jovem. Bem legal mesmo. Voltarei, quero ver um tal de arco q tem depois de Palinuro. Saldo: 5 top-lesses. Destes, 2 ruins, 1 muito bom e 2 inesqueciveis! Ai ai. Sem nocao. E ninguem acha estranho, é normal mesmo (menos pra mim, q ficava meio q hipnotizado... nem acho peito legal ne?). A agua é quente, bao demais. Banho de descarrego no mediterraneo!

Uma coisa estupida que pensei aqui: se voce anda, pra frente claro, com a praia a sua direita, voce estarà indo para o sul! Eu brilhei!

Bom, estava eu num buteco, tomando minha Heineken (detalhe: o unico buteco q tinha musica na praia) e comeca a tocar YMCA. Fiquei feliz e triste. Um video pra galera ai.

Fotos da praia em http://picasaweb.google.com.br/leodiagonal

Abbracci por tracci (vou dar um soco nesse cara gemendo... PUTA QUE PARIU!!!)

Why so serious?


Eu quero ver! Muito! Caçarei um cinema que pelo menos seja legendado em italiano aqui. Todas as criticas foram fenomenais.

terça-feira, 15 de julho de 2008

Como q nao volta???


Ta, ficou muito tosco! Mas tive q colocar! Os menino sao bunito demais!!!!!!

Ai ai... nao parecem nada com o tio! heheheheh

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Festa em Baronissi

Opa, bao?

Entao, esse fim-de-semana foi a 'espetacular' festa em Baronissi. Tipo, pior q cavalgada de Monlevade. Eh o seguinte: é uma festa religiosa, dai a galera coloca umas barraquinhas pra vender bugigangas e fica la passeando. E tinha um parque de diversao, com carrinho de bate-bate e tudo (q eu nao fui, pois ia ser sem graca ir sozinho). Meia noite ja acabava tudo.

O mais legal foi a procissao. Eles carregam as imagens (acho q era Sao Pedro, Nossa senhora das gracas e mais uma imagem q eu nao sei) e tal. O legal eh q carregam as imagens como se elas estivessem dancando. E as imagens 'veem' os fogos de artificio, 'veem' as bandinhas tocando e tudo (eles sempre colocam as imagens viradas pro objeto, saca?).

Bom, cervejinha marota, sozinho pra variar.

Abbracci por tracci

domingo, 6 de julho de 2008

O cara eh foda!

O cara eh foda! Estou viciado em Nick Drake! Aconselho enormemente! Valeu todas as pessoas q se preocupam comigo, me sinto muito bem aqui por saber q vcs estao ai me esperando pra contar uma piada estupida!


Which Will

Nick Drake

Composição: Nick Drake

Which will you go for
Which will you love
Which will you choose from
From the stars above
Which will you answer
Which will you call
Which will you take for
For your one and all
And tell me now
Which will you love the best
Which do you dance for
Which makes you shine
Which will you choose now
If you won't choose mine
Which will you hope for
Which can it be
Which will you take now
If you won't take me
And tell now
Which will you love the best

sábado, 5 de julho de 2008